Sigla dos personagens:
Ss - Severo Snape
Md - Merlin Death
Nb - Narcisa Black
Ep - Euphemia Potter
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim que se acostumaram com o estupor inicial, Severo e Merlin analisaram a paisagem ao seu redor da mansão Potter e estavam surpresos. Como qualquer outra família puro sangue bruxa, a mansão era recheada de luxos para todos os lados, mas ainda tinha o seu diferencial. A mansão tinha um ar acolhedor e familiar mesmo com o luxo em excesso, bem diferente de todas as mansões Black em que colocaram seus pés, a qual tinha um ar de tensão e frieza constante. Era um oposto do outro.
Nb – Boa tarde. - a jovem negra se aproxima deles para os recepcionar, e mesmo não falando dava para ver seu nervosismo e animação, ênfase na animação. As vezes Merlin se perguntava como uma menina tão doce como Narcisa pode nascer numa casa como aquela - É bom ver você, eu estou tão animada e não se preocupe eu disse muitas coisas boas de você para minha tia. - afirma Narcisa toda empolgada, quase pulando no lugar como um coelho - E bom também ver a senhora, está deslumbrante como sempre. - fala se dirigindo para Merlin, que para a negra mais nova era uma inspiração de mulher e lady da sociedade, junto de sua tia Euphemia, as duas eram exemplos a serem seguidos.
Md – Obrigada querida, também é bom vê-la. - agradece a lady morte com um toque de orgulho de si mesma por estar tão bonita, mas era quase impossível ela não estar bonita, a morte era deslumbrante.
Nb – Você dormiu? - pergunta para Severo – Sei como fica quando está nervoso ou ansioso.
Ss – Eu consegui dormir, demorou um pouco mais eu consegui e não estou mais tão nervoso para a sua informação. - explica o bruxo.
Nb – Que bom, não quero que fique mais nervoso do que o necessário e mesmo se não conseguirmos a ajuda dela ainda teremos um ao outro, e só com isso já teremos uma festa conhecida pelo século. - fala de forma brincalhona, tirando uma risada sincera de Severo.
Ss – Obrigado. - agradece junto de um sorriso sincero pela amizade verdadeira que os dois compartilhavam.
Nb - Não precisa agradecer, eu estou por você e você está por mim, e vai ser assim para sempre. - os dois compartilham mais um abraço, e vendo aquele laço Merlin só pode se lembrar de quando ela mesmo e Genesis eram crianças e só sabiam brincar e ficar perto uma da outra, não que tenha mudado muitos nos dias atuais, apenas o jeito que brincavam – A minha tia está esperando por vocês no jardim, junto do chá e biscoitos e pelos que eu peguei estão deliciosos. - fala como um sussurro – Me sigam. - Narcisa guia mãe e filho até o jardim onde Euphemia Potter se encontrava.
O jardim era igualmente deslumbrante e luxuoso como o resto da mansão, e como uma áurea brilhante como se o sol estivesse apenas em cima do jardim e iluminando tudo com seus raios e consecutivamente fazendo o lugar emanar um brilho em qualquer lugar que olhasse. No centro do jardim tinha um pequeno pavilhão branco com detalhes em ouro, mostrando mais uma vez a riqueza que a família Potter tinha.
Para o pavor de Severo, lá estava Euphemia Potter com toda a sua elegância desfrutando de uma xícara de chá, era como estar vendo uma obra de arte bem na sua frente.
Ep – Bem-vindos a mansão Potter. - fala a Potter mais velha com uma voz adocicada – Eu sou Euphemia Potter, é um prazer tê-los em minha casa. - sua apresentação foi tão elegante que por um momento Severo se sentiu um verdadeiro pé rapado.
Ss – E-e-eu sou Vit-ta Severo M-mors et, não! - Severo estava tão nervoso que não pode evitar de gaguejar e errar seu nome, e por causa disso seu rosto mais se pareceu com um tomate maduro do que qualquer outra coisa. Seu nervosismo ficou ainda pior quando viu Euphemia segurar uma pequena risada.
Md – Desculpe, meu filho está meio nervoso por estar aqui, principalmente de ter escutado tantas coisas sobre a mesma por sua sobrinha. - Eu me chamo Merlin Vita et Mors e esse é meu filho Severo Vita et Mors, meu filho é um amigo de longa data da sua sobrinha. - Merlin assume a liderança e os apresenta como deveria.
Nb – Ele é o meu melhor amigo, na verdade. - interrompe a negra mais nova – E por sermos tão amigos que o convenci a vir falar com a senhora, quero que o aniversário dele seja perfeito e inesquecível e com a ajuda da senhora tenho certeza que vai acontecer. - aquelas palavras atingiram Severo com força, lá estava algumas das pessoas que mais amava o protegendo e guiando, ele não poderia desaponta-las.
Ss – Me desculpe pela gagueira, mas eu vim aqui procurar por sua ajuda. - assume a conversa, mas dessa vez com confiança - A senhora é conhecida por ser uma verdadeira lady da sociedade, e tenho mais do que certeza de que com o seu conhecimento e experiencia poderá me ajudar a planejar a festa do meu aniversário. - nas aulas que teve com Merlin, Severo descobriu que as senhoras gostavam de ser elogiadas, então ele tinha de aproveitar dessa técnica.
A mesa ficou em um completo silencio durantes alguns minutos, Euphemia desfrutava de sua xícara de chá com uma expressão inexpressível, então Severo não conseguia nem imaginar o que se passava pela mente da mais velha, para melhorar o seu nervosismo. Depois de tomar mais um gole de chá a mulher ajeita sua postura e estava pronta para dar sua resposta.
Ep – Devo dizer que estou impressionado, você é um jovem bem educado e mostras uma maturidade que poucos tem na sua idade, e sabem quando é necessário pedir por ajuda e eu respeito isso. - fala a mulher suavizando sua expressão - Além domais, eu não posso negar um pedido feio por minha amada sobrinha, e favorita. - fala a última parte como um segredo – Me deixa ainda mais feliz que seu amigo é um jovem tão educado, então não posso pensar em dizer outra coisa se não aceitar essa proposta. Vou ficar mais do que feliz em ajudar em planejar seu aniversário. - com a notícia os dois gos acabaram deixando a etiqueta para trás e se abraçaram com força enquanto pulavam no lugar de animação, mas logo perceberam a situação e voltaram a posição inicial.
Ss – Fico mais do que agradecido pela senhora concordar a me ajudar. - agradece Severo tentando esconder a vermelhidão mais uma vez em suas bochechas por ter agido daquela forma a poucos segundos – Quando vamos começar o planejamento?
Ep – Podemos começar amanhã, por enquanto acho melhor aproveitarmos desse chá da tarde para nós conhecermos. - aponta a mulher para a mesa quase intocada.
Com isso os quatro passam o resto da tarde conversando entre si e conhecendo uns aos outros, principalmente Merlin e Euphemia que tinham algumas coisas em comum, a lady morte pode ver com clareza que a Potter mais junto de Druella podem ser ótimas amigas para si mesma e sua esposa.
Severo estava borbulhando de felicidade, nem parecia que a poucas horas estava com tanto medo que até mesmo perdeu horas de sono, no final não tinha como não gostar de Euphemia Potter. Ela era uma pessoa muito agradável para alguém não gostar dela, ao contrário de Walburga, ela era um demônio em pele de pessoa.
Depois de uma tarde cheia de conversas mãe e filho voltam para casa, e a primeira coisa que Severo faz é correr para seu quarto e começar a organizar as coisas que gostaria de ter em sua festa para complementar a ajuda que já receberia de Euphemia Potter. Não tinha muita coisa, mas já era melhor do que não ter nada. Agora ele estava ansioso para o amanhã chegar e poder começar oficialmente o planejamento de seu aniversário, era realmente uma coisa, Severo sempre estaria ansioso se não fosse por uma coisa séria por outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e a morte
Hayran KurguA muitos anos duas mulheres foram estupradas e assassinadas por cometerem um grande crime, se amarem, ou era para ser um pecado. Mas o amor entre as duas era tão forte que as transformou em deusas. Genesis, deusa da vida e Merlin, deusa da morte. M...