Família amada

85 12 1
                                    

Sigla dos personagens:

Sd - Sage Destiny

Gl - Genesis Live

Md - Merlin Death

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vendo Sage parada em sua porta Merlin enrugada sua cara, claramente em uma provocação para o mais velho, sempre que se viam os dois ficavam se provocando. Eram suas formas de demonstrar seu afeto um para o outro.

Md – Estava bom demais para ser verdade. - resmunga revirando os olhos com uma cara de tédio, mas por dentro estava feliz por ver Sage depois de tanto tempo.

Sd – Nossa, não sabia que era tão amado assim para sentir tanto a minha falta. - abre um sorriso debochado – Mas não se preocupe, agora que que estou aqui pode matar toda a saudade que tinha.

Md – Eu vou é matar você.

Gl - Já chega, Merlin para agora de grosseria. - repreende Genesis a companheira, logo mudando de expressão quando se vira para Sage – Me desculpe por isso, entre por favor, já está ficando tarde.

Sd – Que lugar bonito, combina bem com vocês na verdade. - fala olhando para o redor – Pela beleza dessa casa eu tenho certeza de que quem decorou foi Genesis. - provoca mais uma vez Merlin que aceda sua cara.

Md – Para o seu desgosto, quem decorou toda a casa fui eu mesma. - abre um sorriso malicioso.

Sd – Tanto faz. - ignora completamente as palavras de Merlin – Soube que vocês adotaram uma criança, fico feliz por vocês e por finalmente eu ser tio.

Md – Você fala como se já não soubesse que adotaríamos.

Sd – Detalhes são apenas detalhes. - brinca Sage – O importante agora é que vocês realizaram seus desejos de ter uma família, e que agora eu sou tio.

Desde que Sage transformou Merlin e Genesis em Lady's primordiais, os três passaram muito tempo juntos e por causa disso acabaram se tornando uma família. Como um ser que apareceu do nada e teve como único trabalho criar destinos para outras pessoas, sempre deve dentro de um se um pequeno desejo de ter o mesmo destino daquelas pessoas, mas ele sabia que aquilo nunca aconteceria. Quando Sage decidiu que precisava de ajuda, ele realmente não se importava muito com que fosse ficar ao seu lado, apenas que fizesse um bom trabalho e não atrapalhasse o equilíbrio do mundo. Mas sentiu algo diferente quando viu ambas as mulheres sendo mortas por amigos e parente por se amarem. Pela primeira vez desde que foi criado sentiu uma certa empatia por elas, e soube também que elas iriam o ajudar como ele precisava. Mas com o decorrer do tempo deixou de ver elas como colegas e passou a ver ambas como uma família, uma família pouco convencional, mas do jeito perfeito do qual ele sempre desejou internamente. E como qualquer membro da família Sage desejava profundamente que elas tivessem sua tão desejava família, por isso não tardou esforços em encontrar a criança perfeita para elas, no final deu certo e lá estava suas amadas irmãs com seu amado filho.

Gl – Fico feliz que você gostou da casa, você é sempre bem-vindo para nos visitar e até mesmo ficar alguns dias. - comenta Genesis com um sorriso colhedor. Ninguém pensaria que aquela mulher poderia ser uma mestra na arte da tortura quando quisesse – Mas mesmo que eu esteja muito feliz de ter você aqui, eu sinto que há um motivo por trás dessa visita, não é mesmo?

Sg – Perspicaz como sempre Genesis. - elogia o único homem na sala – Mas acho que é necessário um pouco de privacidade, não acham?

Com um movimentar de dedos da parte de Merlin uma barreira negra sobre os três. Para aquelas do lado de fora, veriam uma cena normal dos três tomando uma xícara de chá e conversando sobre banalidades do cotidiano, com essa barreira eles poderiam ter a privacidade o bastante para conversaram. Com outro acenar de mãos três charutos aparecem para cada um dos indivíduos e sem demora começam a fumar aquela nevoa toxica e relaxante. Por serem seres imortais não se sujeitavam a doenças como os humanos sofriam, por isso gostavam de gozar das invenções dos seres mortais.

Sg – Como bem sabem eu sinto o destino de todos e se ocorrem do jeito que é pra ser, mas nos últimos tempo sinto algo de ruim está para acontecer. - explica Sage com uma expressão séria, bem diferente das suas expressões cotidianas – Essa sensação começou quando eu estava analisando alguns destinos já existentes, mas que não tinham um portador ainda. Mas no meio desses destinos havia um que foi coberto por uma nuvem escura de pura magia negra, uma magia tão negra que conseguiu afetar meus poderes por um momento. - ao escutar aquelas palavras do mais velho, ambas as mulheres ficaram por um momento preocupadas. Eles eram seres celestiais que tinham uma força tão grande que não poderia ser contada ou medida, em uma comparação juntas os seres mortais se comparando com eles não passavam de insetos. Sage não mencionou essa parte, mas assim que viu o tamanho daquele poder sentiu um calafrio subir por seu corpo, e pela primeira vez sentiu um sentimento que nunca pensou que sentiria em toda a sua vida. Sentiu um vislumbre do medo que os seres humanos eram assolados, e não gostou nem um pouco desse sentimento degradante.

Md – Você tem a fixa dele? Assim podemos descobrir sobre essa pessoa e descobrir o que está acontecendo. - sugere Merlin depois de tanto tempo em silencio, ela não gostou nem um pouco de saber que havia algum ser mortal mais forte que eles. A fazia se lembrar de momentos de sua vida passada com dessagrado, não queria se sentir subjugada novamente.

Sd – Infelizmente, eu não posso compartilhar as informações de seres com outros celestiais, e mesmo que eu pudesse essa nuvem negra está atualmente cobrindo tais informações. - explica Sage irritado com toda aquela situação. Ele era um ser celestial e de repente estava com medo de um ser que nem sabia sua figura – Me desculpem, não queria trazer notícias ruins em um momento tão feliz quanto o que vocês estão passando, mas é preciso que vocês fiquem em alerta para qualquer problema. - pede sério.

Gl - Não se preocupe, vamos ficar em alerta. - acalma Sage que estava bastante preocupado com toda aquela situação - Você quer ficar por mais tempo?

Sd – Infelizmente eu não posso, mesmo eu querendo muito. - fala se levantando e desfazendo a barreira em volta deles – Eu tenho trabalho a fazer ainda, mas quero parabenizar vocês mais uma vez pela bela família que estão construindo. Desejo para ambas a melhor das sortes.

Do lado de fora antes de sumir para seu plano astral, Sage olha uma última vez para a casa onde residiam suas irmãs e seu agora sobrinho. Sentia um aperto no coração por ter que se separar delas, que apenas se intensificou por pensar que algo poderia atingi-las e ele não estaria lá para protegê-las, mas ao menos se sentia um pouco melhor por saber que elas não eram mulheres que poderia ser derrotá-las facilmente. Ao menos esperava que nada de ruim acontecesse com sua amada família. 

A vida e a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora