Siglas dos personagens:
Md - Merlin Death
Gl - Genesis Live
Sd - Sage Destiny
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mesmo em sua vida humana Genesis nunc apode dizer que já teve uma noite de sono que pode descansar cem porcento, sempre tinha que ficar alerta para caso alguém tentasse roubar para caso precisassem a sua ajuda, era um verdadeiro milagre se conseguisse dormir entre cinco ou quatro horas por noite. Mas agora foi como se tivesse dormido por vinte e quatro horas em uma nuvem fofa e macia, não sentia nenhuma vontade de se levantar para aquele mundo cruel em que nasceu. Dentro de si Genesis sempre desejou nascer como um animal que não precisasse se preocupar com a vida e em ser julgada.
Assim que parou para refletir sobre o lugar onde dormia as lembranças da vila e como foi abruptamente assassinada por aqueles que confiava a sua vida e como qualquer ser humano foi apunhalada pelas costas da pior forma possível.
Md – Você vai criar rugas se continuar a enrugar a testa. - Merlin fala delicadamente cutucando o centro da testa de Genesis – O que essa cabecinha tanto pensa?
Gl – Nada em especifico. - responde com a voz rouca por ter acordado recentemente – Por quanto tempo eu estive dormindo?
Md – Uma semana inteirinha. - responde fazendo carinho na bochecha gordinha de Genesis, fazendo um contraste com a mão gelada e a bochecha quente.
Gl – Acho que nunca estive tão descansada como antes. - brinca com a informação - Não consigo abrir os olhos.
Md - Não se preocupe, vou pegar um pano húmido. - se levanta deixando Genesis sozinha no quarto - É melhor para de preguiça, você tem um longo dia pela frente.
Gl – Você vai ficar ao meu lado? - pergunta segurando a mão gelada de Merlin.
Md – Mesmo eu querendo muito eu tenho trabalho a fazer e agora que você acordou você também vai ficar ocupada por um tempo. - explica ajudando a amante a se sentar na cama – Nas palavras de Sage você é que mais vai ter que se esforçar no nosso novo trabalho. - se move para a porta do quarto – Eu vejo você mais tarde. - sai do quarto sem esperar algum comentário.
Gl - Só de ouvir isso eu já sinto vontade de voltar a dormir. - mesmo querendo se jogar de volta em sua cama Genesis se levanta cambaleando.
Em frente de um espelho redondo no meio do quarto Genesis estava admirando a sua nova forma divina. Seus cabelos agora estavam curtos, mas seus cachos ganharam um grande destaque em questão de volume e com a cor branca banhando o mesmo, diferente de antes que era menor que todos da vila agora poderia rivalizar até mesmo com os estrangeiros de olhos azuis e cabelos loiros que visitavam a vila uma vez ao ano, mas seu corpo continuava com as gordurinhas que tinha na vida passada. O mais chamativo depois do seu cabelo e altura extravagante era a tatuagem no seu pescoço no formato de uma árvore majestosa onde as folhas e as raízes se arredondavam até se juntarem e a árvore ficava dentro de um círculo perfeito.
Gl – Continuo uma grande gostosa. - fala com um sorriso malicioso para si mesma.
Sd – Eu sei que você está amando o seu reflexo e coisa parecida, mas tem como você acelerar o seu processo. - fala Sage batendo na porta chamando a atenção da mulher – Você tem toda a eternidade para se idolatrar.
Gl – Que pessoa amargurado. - resmunga abrindo o guarda roupa do quarto.
Genesis colocou um macacão branco de corpo inteiro, as mangas eram longas e largas que davam um contraste com a pele bronzeada de Genesis, com a gola alta o seu peito estava coberto por um tecido transparente mostrando um decote delicado, e algumas flores decoradas nas mangas dos braços e das pernas. Em seus pés tinha um tênis branco com flores desenhadas a mão e para completar uma pulseira panja dourada com uma pedra esmeralda entre as correntes.
( . ~ . ) - ( ~ . ~ ) - ( . ~ . )
Sd – Finalmente. O que vocês mulheres tem que precisam de horas para ficarem prontas? - pergunta revoltado por ter que esperar tanto tempo.
Gl – Para ficarmos perfeitas para aqueles que amamos, no caso deveria ser a Merlim, mas ela deve estar ocupada e não quero atrapalha-la. – fala amorosamente – Mas o que você quer me mostrar para ter tanta presa assim?
Sd – Agora como você é a Lady Live você tem que aprender o seu oficio, assim como Merlin já aprendeu o seu. – explica – Entre todos nos você é a que tem o maior papel de importância. Sem a minha ajuda as pessoas fariam seus próprios passos e mesmo sem a ajuda de Merlin eles continuariam morrendo. Enquanto a você é outro assunto, as mulheres não engravidariam, as plantas não nasceriam e os animais não teriam suas crias, basicamente o mundo iria acabar por falta de habitantes.
Gl – Isso é muita pressão para assimilar.
Sd – Não precisa ficar nervosa, digamos que comparando sua tarefa comigo e com Merlin é algo bem divertido de se fazer. – fala – Quando eu estava responsável pelo destino, morte e vida a parte que mais eu adorava era criar vida e olha que não posso dizer que sou um homem criativo o bastante para criar criaturas novas.
Gl – Não posso dizer que sou a pessoa mais criativa.
Sd – Agora você está mentindo. Quando está procurando por candidatos a ladys e lordes Live a pessoa mais criativa que conheci foi você, e tenho certeza que qualquer pessoa concordaria comigo. – fala guiando Genesis até uma sala em branco com uma roda de oleiro.
Mesmo não havendo nada naquele recinto Genesis sentia um sentimento de acolhimento e nostalgia.
Sd – Você vai passar a maior parte do seu tempo aqui então pode decorar como você quiser, basta você pensar em algum lugar e toda essa sala se transformara. – explica Sage – A única coisa que não pode ser mudado é aquilo. – aponta para a roda de oleiro – Você vai usá-lo para criar vida nova. Você tem permissão para fazer qualquer coisa que não interfira com o ciclo da vida.
Gl – É só eu moldar algo e pronto? – pergunta.
Sd – Basicamente. Quando estiver moldando tome como inspiração seus sonhos mais profundos, seus pesadelos mais abomináveis, misture seus sentimentos e monte uma coisa nunca vista. – encoraja – Depois é só decidir onde a nova vida se encaixa melhor. Por que não tenta? – incentiva Genesis a fazer uma criação.
Meio hesitante Genesis se aproxima da máquina que já tinha um bloco em cima pronto para ser moldado. Como foi instruída Genesis colocou toso os seus sentimentos naquele pedaço de barro, a mesma não sabia quando seu corpo foi tomado por uma onda de raiva e o mais puro ódio por aquelas pessoas que lhe traíram e desejaram o pior dos castigos para si e sua amante.
Quando abriu seus olhos viu a nova vida que tinha criado, um ser que se parecia com um peixe, mas que tinha uma presença assustadora e avassaladora, além de impressionar com seus dentes pontudos e capazes de aniquilar qualquer coisa em sua frente. O mesmo sentimento que queria ter transmitido para as pessoas que chamava de família.
Sd – Como você vai chama-lo? – pergunta vendo o grande trabalho de a nova Lady Live havia feito.
Gl – Tubarão branco, o maior assassino dos mares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e a morte
FanficA muitos anos duas mulheres foram estupradas e assassinadas por cometerem um grande crime, se amarem, ou era para ser um pecado. Mas o amor entre as duas era tão forte que as transformou em deusas. Genesis, deusa da vida e Merlin, deusa da morte. M...