Sigla dos personagens:
Md - Merlin Death
Ss - Severo Snape
Gl - Genesis Live
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Severo entrou no orfanato tinha certeza de que não seria adotado novamente, e sendo sincero também não tinha vontade de ter uma outra família, já que a maioria das pessoas preferiria adotar crianças pequenas ou bebês e ele já tinha sete anos, nenhum casal seria louco o suficiente em adotar alguém com essa idade. Ainda mais que tivesse tantas cicatrizes como ele tinha em seu corpo e mente. Mas ao ouvir da matrona que ele havia sido escolhido entre tantas crianças bem melhores que ele, na sua opinião distorcida sobre si mesmo, o deixou com um pouco de medo, já que tinha sofrido numa família abusiva e para escolher alguém igual a si só poderia ser pessoas iguais Tobias que tinham que acalmar sua fúria em alguém. Ao mesmo tempo em que estava com medo de sofrer da mesma agressão de quando estava com Tobias, a conversa e o jeito que ela fez para o divertir dez se sentir daqueles raros momentos em que ele e sua mãe podia sorrir e brincar entre si sem medo de Severo os agredir. Uma parte de si queria acreditar que aquelas mulheres queriam começar uma família feliz com sigo, mas a outra falava para se fechar e proteger a si mesmo. Estava com medo.
Com as suas poucas roupas dentro de sua pequena mala Severo acompanhou as duas mulheres para fora do orfanato, que foi nos últimos meses o seu lar dividido com outras crianças, e sem trocar palavras entre si elas começaram uma breve caminhada até um bar. Em sua vista aquele lugar mais parecia uma loja abandonada e com muitos problemas de estrutura, estava com medo de pisar naquele lugar e ao mesmo tempo na sua mente se lincou que aquele lugar era exatamente um estabelecimento em que Tobias encheria sua cara de álcool. Queria perguntar ao porquê de estarem em um lugar como aquele, mas não queria incomodar as duas mulheres e virar a irá de ambas contra si, então continuou seguindo-as calado.
Já dentro da loja parecia ainda mais velho do que o lado de fora, mas agora tudo ao seu redor parecia que iria desaparecer como pó em apenas um assoprar. Severo não conseguia ver aquelas mulheres que transpareciam elegância e poder em um lugar tão acabado como aquele. Sendo ainda mais estranho as duas caminharam para trás do balcão de madeira velho dando apenas um acenar para o balconista, que não expressou nenhuma reação com aquela invasão repentina no seu ambiente de trabalho. Parecia que nada ao seu redor estava fazendo sentido naquele lugar. O que Severo menos esperava era a ação seguinte, Genesis passou a mão pelos tijolos da parede dos fundos e quando passou a mão por um específico - da lata de lixo, três para cima e dois para o lado – uma passagem se abriu por entre a parede de tijolos se tornando no final uma passagem em arco que dava passagem para um beco movimentado e cheio de lojas. Agora era real, não sabia o que estava acontecendo naquele lugar.
Merlin olhou de canto para Severo e viu a expressão em seu rosto de indignação e surpresa, de primeira pensou em explicar para onde estariam indo e o caminho que tomariam, mas no final resolveu manter a surpresa e vendo aquela expressão teve certeza de que tomou a melhor escolha.
Md – Severo. - chama a atenção do menino para si, que ainda estava com aquela expressão surpresa – Bem-vindo ao mundo bruxo. - fala de forma acolhedora e doce.
Para Severo escutar aquilo foi como se todas as dúvidas que passavam por sua mente se esvaziassem de uma vez por todas, aquelas mulheres que chegaram do nada em sua vida fizeram algo que até mesmo sua mãe trabalhou muito para conquistar. Sua confiança. Severo estava pronto para abrir seu coração para aquelas mulheres magicamente estranhas, mas acolhedores.
Severo não queria mostrar que estava feliz ao escutar aquelas palavras tão acolhedoras e de certa forma quentinha, então apenas fez um movimento com a cabeça concordando com a mulher. Eles continuaram a caminhar por aquele beco cheio de magia por todos os lados, Severo estava parecendo uma criança de quatro anos em uma loja de brinquedos pela primeira vez. Eles andaram até chegarem em um prédio, sendo mais alto que todas as lojas daquele centro comercial, todo branco com um ar vitoriano e bem no centro em um dourado chamativo estava escrito "Banco Gringotes". Na entrada também tinha pequenas criaturas com uma aparência envelhecida e a parte ainda mais amedrontadora era seus dentes pontiagudos, quase como se fosse pequenas facas bem amoladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e a morte
FanfictionA muitos anos duas mulheres foram estupradas e assassinadas por cometerem um grande crime, se amarem, ou era para ser um pecado. Mas o amor entre as duas era tão forte que as transformou em deusas. Genesis, deusa da vida e Merlin, deusa da morte. M...