Sigla dos personagens:
Md - Merlin Death
Gl - Genesis Live
Ss - Severo Snape
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Como fazia todos os dias Severo acordou e foi direto para a cozinha tomar café da manhã junto de suas mães, mas sentia que tinha algo diferente naquela manhã. O clima estava tão pesado e tenso que sentia que se estendesse a mão poderia pegar aquele clima. Em sua mente passou a possibilidade de elas terem brigado enquanto ele dormiu, e por isso estar com aquele clima pesado dentro de casa. Mas mesmo que elas pudessem ter brigado, Severo não conseguia pensar num motivo plausível para iniciar uma briga entre elas, em sua convivência com adultos Severo sente que nunca viu um casal tão apaixonado e companheiro quanto Merlin e Genesis e até aquele momento parecia que nunca poderiam entrar numa briga, mas parece que ele estava errado. As duas mal se dirigiam o olhar uma para a outra, e dava para perceber que tinha uma olheira de baixo de seus olhos, vendo que não dormiram bem durante a noite.
Severo esperava que aquele clima ruim sumisse depois do café da manhã, mas foi o completo oposto. Merlin depois de acabar com o seu café anunciou que não iria trabalhar, geralmente quando ela não saia para trabalhar eles passam a tarde juntos em família, mas diferente do normal, ela apenas se levantou e foi para fora de casa cuidar do jardim e ficou durante um bom tempo ajoelhada no canteiro de flores remexendo na terra, podando flores e arbustos. Enquanto isso Genesis seguiu os passos da esposa e se trancou no porão para fabricar poções sem parar.
O mais perdido naquela situação era Severo, que não sabia o que estava acontecendo e sentia que elas não responderiam se perguntasse de forma direta. Mas ele tinha que tentar, ele não poderia deixar elas ficarem daquele jeito, não queria deixar um casal tão perfeito se destruir por falta de conversa. Severo não poderia permitir isso, então tinha que tentar ajudá-las. Severo pensou em ir primeiro conversar com Genesis sobre a situação delas, mas logo mudou de ideia, não era uma boa ideia interromper alguém fazendo uma poção, podendo até causar uma situação de perigo e acabar em ferimentos sérios. Severo nunca se perdoaria se fosse o responsável por causar um machucado se quer em Genesis, principalmente por ela sempre o ajudar quando necessário. Então agora teria que ir para a sua segunda escolha, Merlin.
Severo amava ambas as mulheres, mas apenas um idiota não veria as diferenças gritantes entre elas. Genesis era normalmente uma mulher extrovertida, espontânea e animada, fazendo com que uma conversa com ela fosse muito mais fácil e natural. Comparando com isso Merlin era o total oposto, fazendo com que uma conversa com ela fosse um pouco mais difícil de acontecer. Mas isso não importava para Severo, ele estava tão decidido que não iria deixar a personalidade de Merlin atrapalhá-lo, ele daria o seu melhor para resolver a situação entre as duas mulheres e voltar a mesma dinâmica de sempre para aquela casa.
No jardim Severo se aproxima vagarosamente de Merlin, que mesmo tendo percebido a presença do menino contínuo o seu trabalho de jardinagem. Severo não sabia como começar a conversar com a mulher, então achou melhor esperar e apena aproveitar aquele momento de silencio um com o outro. Por um tempo os dois mantiveram aquele silencio até que confortável e depois de um tempo Merlin entregou uma pá para o menino e começaram a cuidar das flores juntas, Merlin até estava contando algumas lições sobre jardinagem para Severo que realmente estava curioso sobre tal assunto.
Md – Minha flor favorita é a rosa. - corta uma pelo caule e a mostra para Severo - É engraçado que a maioria das pessoas vejam essas flores como algo forte e intenso, mas na minha opinião não passa de algo frágil tentando ser forte. Nem mesmo seus espinhos e arbustos espessos são capazes de as proteger. - enquanto fala isso esmaga uma rosa em suas mãos, fazendo com que alguns dos espinhos furasse sua mão e deixasse algumas gotas de sangue escorrerem, mas não parecia realmente sentir dor ou estar preocupado com o sangue – Me lembra a vida humana, sempre tentando se fazer de fortes, mas é tão fácil se machucarem e morrerem. Chega a ser irritante. - seus olhos estavam opacos e sem vida, para a maioria aquilo deixaria com medo, mas para Severo sentiu que ela estava com dor, mas não uma dor física e sim mental. Ver Merlin daquela forma machucava Severo de alguma forma.
Ss – Pode me dizer o que aconteceu entre você e Genesis? - pergunta arrumando coragem e achando que agora era um bom momento.
Md – Apenas contratempo, nada que deva se preocupar. - responde jogando o resto da rosa amassada na terra e curando sua mão.
Ss – Vocês são minha família, não tem como eu me preocupar. - responde de forma seria – Vocês falaram para eu confiar em vocês, agora é a vez de vocês confiarem em mim.
Md – Eu estou com medo. - aquilo pegou Severo de surpresa. Merlin é uma pessoa que mostra para todos o seu poder e seriedade, nunca demonstrando fraqueza, mas lá estava ela falando em alto e bom tom que estava com medo. Aquilo era novidade – Tenho medo por mim, por Genesis e principalmente por você. Vocês são minha única família e não quero perder isso novamente. Parece que é o meu fardo não conseguir proteger aqueles que eu amo.
Ss – Isso não é verdade. - fala Severo segurando o braço da mais velha – Você não precisa carregar esse fardo sozinha, somos uma família e vamos ficar juntos e proteger uns aos outros. Vocês me salvaram quando eu mais precisei, e vou estar aqui quando precisarem de mim, tenho certeza de que Genesis pensa da mesma forma.
Md – Meu filho. - Merlin abraça com força o menino – Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter um filho tão perfeito quanto você ao meu lado.
Os dois ficaram presos naquele abraço por um bom tempo, eles não sentiam a necessidade de se separarem tão cedo, e depois de um tempo foram agraciados pela presença de Genesis que mesmo em silencio se juntou ao abraço de forma calorosa. Era apenas isso que eles precisavam. Aquele clima pesado que envolvia a cada passou rapidamente depois daquele caloroso abraço, então passaram o resto do dia juntos aproveitando a companhia um do outro como uma família.
Assim que a noite chegou Merlin e Genesis colocaram juntas o filho para dormir, prometendo que teriam muitos dias felizes como aquele daqui para frente, e assim que tiveram certeza de que o menino chegou à terra dos sonhos estava na hora de conversar de verdade.
Md – Eu fiquei com medo. - anuncia – Ver cara a cara aquela pessoa e sentir o seu poder me inundou de medo, eu senti como se tivesse voltado a ser humano e me senti fraca. Eu tenho medo de não ser forte o suficiente e acabar não sendo capaz de protegê-los, não aguentaria passar pelo que passamos quando era humana.
Gl – Aquilo nunca mais vai voltar a acontecer. - fala Genesis apertando as mãos da esposa – Aquilo não passa de uma memória do passado que nunca mais vai voltar, não somos mais aquelas humanas fracas, somos ladys da mais pura magia e ninguém é capaz de ir contra nós. E tenha certeza de que se alguém ousar machucar a nossa família vamos retaliar com força total. - Merlin conseguia ver o fogo nos olhos de Genesis.
Md – Tenho sorte de ser casada com você. - fala com um grande sorriso nos lábios – Eu te prometo, eu vou ficar mais forte e protegeremos juntas a nossa família. Eu prefiro morrer a deixar que algo aconteça com vocês. - fala depois de juntar sua testa com a de Genesis.
Gl - Não seja tão arrogante. - fala junto de um sorriso, mas não pode deixar de abrir um grande sorriso - Não vou deixar o trabalho todo para você. - depois da conversa séria e pesada que tiveram na noite era exatamente isso que elas precisavam, amenizar o clima pesado – Sinto que coisas interessantes estão para acontecer e fico feliz por poder dividir essas experiências ao seu lado.
Md - Tão açucarada. - provoca a companheira, recebendo um tapa em seu braço - Mas devo dizer que desejo a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida e a morte
Fiksi PenggemarA muitos anos duas mulheres foram estupradas e assassinadas por cometerem um grande crime, se amarem, ou era para ser um pecado. Mas o amor entre as duas era tão forte que as transformou em deusas. Genesis, deusa da vida e Merlin, deusa da morte. M...