O encontro

159 10 4
                                    

Kateryne

Me vejo agora de frente com um homem muito lindo, moreno, de olhos verdes,num tom que beirava o branco e com cabelos compridos ondulados abaixo dos ombros. Um verdadeiro monumento, tenho que admitir.

Fico muito impressionada com seu olhar tão penetrante, que me faz ficar paralisada e de pernas bambas. Acho que ele percebeu minha reação ao me ver de frente com ele, pois assim que percebi eu estava presa em seus braços que estavam envoltos em minha cintura, impedindo que eu caísse.

Ele me olha dentro dos olhos,de forma bastante penetrante, como se pudesse enxergar a minha alma. Um arrepio,sobe em meu corpo, começando dos pés, até o último fio de cabelo. Nunca senti algo desse tipo antes.
Parece que uma corrente elétrica, passou toda a minha espinha, me fazendo sentir que tinha borboletas em meu estômago.
Nunca fui uma garota de ficar pelos cantos, com pensamentos românticos sobre príncipe encantado,ou mesmo sobre amor,mas esse homem realmente mexeu com os meus sentidos. Só com esse olhar ele me faz molhar a calcinha. Esse é de longe, o homem mais sexy que eu já vi.

Dumann

Eu estava saindo da mansão para me alimentar, pois sei que, mesmo não gostando da intromissão de Akira, ela está certa sobre eu precisar me alimentar. Não costumo me alimentar de qualquer um na rua, pois temos os nossos colaboradores, que nos oferecem o seu sangue de vontade própria. Mas hoje estou muito estressado e resolvi sair. E quem sabe encontrar alguém que esteja disposto a colaborar comigo?

Logo na primeira rua que entro dou de cara com uma jovem, muito linda, com os olhos mais penetrantes e de um castanho escuro, tão intenso, que até me fez sair do meu eu, e viajar naquele puro mel que era o seu doce olhar. Tinha cabelos compridos e encaracolados na altura da cintura,que dava ao seu rosto um ar doce e misterioso.
Acredito que ela esteja fugindo de algo,ou alguém,pois o seu coração está batendo muito rápido, consigo sentir daqui. Sinto também um cheiro de medo mesclado ao de sua excitação, devido ao nosso encontro.
Acho que o destino está querendo me pregar uma grande peça. Pois eu não sei por que? Mas, eu também me sinto muito excitado,como nunca estive antes, nem mesmo quando eu estive apaixonado no passado, e isso está me deixando muito, mas muito irritado.

-O que faz aqui nesse beco escuro, a esta hora da noite?
Não tem medo menina? Diz ele um tanto quanto irritado.

- Eu ...
Fica a me olhar sem nada conseguir dizer realmente.







E agora pessoal o que vai acontecer com esses dois?
Logo vamos saber.💞💞💞

Meu querido vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora