Ele é meu filho

75 4 2
                                    

Tanto tempo se passou eu não convivi com meu filho mas sempre estive por perto, sei que não é a mesma coisa mas eu não posso arriscar machuca-lo como fiz com a mãe dele, ela era tudo pra mim assim como ele é mas mesmo assim eu a matei. Não tive controle de minha sede, eu sei que era o meu início e não tive ninguém para me orientar na minha escuridão, mas eu á amava deveria ter sido capaz de me controlar. Eu pago por esse meu pecado até hoje, porque não pude amar mais ninguém, ela era a minha luz e eu a matei agora vivo na mais completa escuridão. Jamais sairei dela e nem quero mas eu quero uma coisa rever meu filho e quem sabe conviver com ele um pouco talvez assim eu me sinta menos sozinho.

Saio para caminhar um pouco e qua não é minha surpresa ao me separar de cara com o meu filho, o meu amado filho Dumann. Ele está um homem agora, me parece que com uns vinte e cinco anos, está bastante maduro quem sabe eu consiga transformá-lo para que ele assuma o meu legado e seja o novo supremo um dia ele parece que aguentaria, eu poderia treina-lo, aí nós ficaríamos juntos e quem sabe com o tempo eu poderia contar pra ele que é meu filho.

Sigo ele pelo beco escuro e então me coloco a sua frente ele toma um grande susto ao olhar nos meus olhos e se dar conta de que eu sou um vampiro, antes que ele tenha qualquer reação eu o envolvo no meu abraço de hipinose e o mordo sugando o seu sangue, tentando ao máximo o meu controle para não mata-lo como eu fiz com minha mulher, paro antes que ele desfaleça e passo o dente no meu pulso e dou para ele beber.

Meu filho se tornou um vampiro como eu mas ele não gostou disso e não reagiu como eu pensava que seria, ele me olhava com ódio e isso me deixou arrasado, meu filho meu único filho me odiava ele se afastou de mim não queria saber de nada só rê mim nem de como era ser um vampiro, sobre a sede ou o controle, melhor dizendo a falta dele.

Algum tempo se passou e eu não tinha qualquer notícia do meu menino, ou de como ele estava se adaptando a nova condição de vampiro. Mas um dia eu tive uma surpresa, meu filho bateu em minha porta ele estava desesperado e não sabia o que fazer, porque ele tinha matado a mulher que ele dizia amar, assim como eu fiz com a mãe dele. Logo eu o coloquei para dentro de minha casa e o ajudei a controlar os seus poderes e a conviver com a culpa que ele sentia. Meu filho foi ficando cada vez mais poderoso, acho até que mais poderoso do que eu. Fui treinando ele e assim ele se tornou um Nosferatu como eu, um autêntico e legitimo Bramstocker, o próximo conde do castello Bram.

Um tempo depois eu estava andando pelos braços e vi um rapaz que me pareceu estar sofrendo muito eu me identifiquei com ele e achei que seria bom pra ele se tornar um vampiro, ter poderes talvez mudasse a vida dele e o fizesse ver em outros planos. Então eu o tornei um vampiro, dando pra ele o meu sangue. O nome dele era Alexander, eu o tratei como um filho e o treinei para ter seu controle como fiz com o meu filho, só que eu não o levei para minha casa, algo me dizia para não levá-lo talvez fosse intuição de vampiro mas eu não quis levar ele para junto de meu filho.

Alexander era um vampiro nato muito bom com suas habilidades talvez tão bom quanto o meu Dumann, mas ele não tinha uma coisa muito importante que lhe faltava mas que sobrava no Dumann.
"Ele não tinha coração".

Algum tempo depois eu estava concentrado em meu trabalho e o Alex apareceu em meu escritório na camara dos vampiros me surpreendendo com sua presença,pois achei que ele se encontrava em missão de reconhecimento em um novo local da empresa que temos como fachada dos negócios de vampiros, onde todos os vampiros vão para se alimentar.

Me assustei quando de repente ele enfiou uma estaca em minhas costas sem que eu esperasse, e isso para um vampiro é o fim. Logo me dei conta de estar nos meus últimos momentos, então pensei no meu Dumann, pensso que não contei para ele que sou seu pai. Então digo um adeus em pensamento.

"Adeus meu filho amado,quem sabe um dia eu possa te encontrar novamente em outra vida e dizer que sou seu pai. Eu te amo e te amarei para todo o sempre".





Ho! Que emoção. Pena que ele não conseguiu contar pro Dumann né. Bjs amores e amoras, até mais.💞💞💞💞

Meu querido vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora