Eu acordei muito feliz,me sentindo nas nuvens. Passamos a noite toda fazendo amor,entre momentos de um sono a outro. Dumann é o ser mais perfeito que eu jamais conheci na vida. Acho que encontrei e minha pessoa preferida de vida.
Levanto e percebo que ele não está no quarto. Vou até o banheiro, faço minha higiene,visto um lindo vestido que encontrei em uma poltrona perto da cama, e resolvo descer para encontrá-lo.Vou até a sala, noto que tem uma mesa arrumada para o café,mas Dumann não se encontra. Vejo o senhor Clark se aproximar e pergunto.
- Senho Clark, pode me dizer onde está o Dumann? Ele me olha com um sorriso no rosto,mas não chega a abrir a boca pois logo em seguida entra na sala a nojenta da Akira,que logo responde de forma rude.
- Onde o Dumann está ou deixa de estar! Não é de sua conta, sua humana asquerosa.
Me assusto com tanta agressividade vinda de uma pessoa que eu mal conheço,a atitude de Akira me deixa revolta e minha veia nervosa se altera,me fazendo responder com rispidez.
- Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo? Nunca te fiz coisa alguma para que me trate dessa maneira tão grosseira.
-Você é que não sabe com quem você tá falando? Sua insignificante. Eu sou a futura dona dessa mansão.
-Bom! Eu não sei de que forma pode ser isso? Se para você ser "dona" precisaria ser a mulher do Dumann. E pelo que eu sei, esse papel já está ocupado "por mim"!
-O quê está dizendo? Sua... Louca?
-O que você acabou de ouvir queridinha. Eu sou a mulher do Dumann.
- Isso é mentira! Dumann não tem ninguém desde que a outra lá, a "tal" da kassandra, morreu.
-Pois é querida! Então tenho que te informar,que esse tempo já passou. Agora a dona do coração do vampirão sou eu.
O senhor Clark coloca a mão na boca, para prender o riso,ela o olha com fúria se preparando para me dizer algo, mas assim que ela ia chegar mais perto, Dumann entra na sala vindo não sei de onde dizendo:
- O que está acontecendo aqui?
-Olá, meu amor! Sorri pra ele, sinto seus dedos tocar meu rosto com suavidade em retribuição ao meu gesto.
Akirá nos olhos de Akira só aumenta,ela pergunta ao Dumann revoltada.
-O que significa isso?
Ele olha para o lado sem dar muita importância dizendo.-O que significa o que Akira?
-É mesmo verdade,o que essasinha aí falou?
-Jamais! Ouviu bem? Jamais se refira a Kateryne dessa maneira outra vez. Ou você sofrerá as consequências entendeu. Ele abaixa a cabeça , evitando olhar ele nos olhos pois tem medo de sua fúria. Mas logo ele virá para mim olhando de forma carinhosa me pergunta.
-E o que de tão espantoso que você pode ter dito para causar esse, Estardalhaço pequena?
-Nada de mais amor! Só estava avisando a Akira, que eu sou sua mulher!.
Ele da uma gargalhada, fazendo Akira me olhar com cara de desdém. Ele chega mais perto de mim,me puxando pela cintura,ficando com o rosto bem perto do meu e fala.- Sim, minha vida! Pode deixar bem claro para todos aqui, que você só você é a dona e senhora desse castello e também do meu coração. Ele diz e isso e em seguida me beija de forma intensa. Vejo Akira se contorcer de raiva ,mas não fala nada se retirando em seguida.
-Vamos até a biblioteca quero ficar alguns momentos com você, porque logo terei de ir resolver alguns assuntos e não poderei te fazer companhia.
Sigo ele até lá e ele me mostra alguns livros,para que eu possa me entreter quando ele não estiver. Mas algo me chama atenção em um desses livros. Um símbolo em forma de espiral, e algumas palavras escritas em um idioma antigo que eu não entendo. Logo percebo o espiral do "tal" livro começar a brilhar. Fico um poço assustada e olho na direção de Dumann que no momento estava concentrado em alguns documentos e chamo a atenção dele para mim.
-Dumann? Falo e ele logo levanta seus olhos dos documentos me olhando interrogativo. Mas assim que ele olha para o livro sobre a mesa, seus olhos se arregalam surpresos.
-Minha nossa! Isso... Isso, não é possível!.
Mais um saindo. comentem se gostam. Por favor! Quero o feed de vcs. Bjs amores e amoras.💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasykateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...