Eu estou muito feliz com os acontecimentos em minha vida, eu e o Dumann estamos muito felizes, minha mãe está se recuperando,acho que está tudo perfeito, não sei como poderia ficar melhor.
Vou até a biblioteca procurar um livro para ler, começo a mexer em alguns mas não consigo encontrar um que me prenda, começo a caminhar pela sala e resolvo subir em uma escada que fica em um canto, com a intenção de olhar os livros que estão nas prateleiras mais altas da estante. Vou olhando os livros e de repente um chamou a minha atenção. É uma espécie de diário antigo com capa de couro fechado com duas tiras de feixe afivelado, com alguns símbolos antigos na capa, o que mais me chamou atenção foi o brasão dos Bramstocker que estava nele.
Não sei dizer a quanto tempo isso está aqui, mas me parece muito importante e acho que o Dumann deve ver isso. Mas minha curiosidade é muito grande e resolvo abrir para ver do que se trata.
Abro com todo cuidado, para que não haja nenhum dano ao documento. Então começo a ler, me espantando com o conteúdo descrito aqui, minha boca se abre num momento de espanto. Coloco o diário em cima da mesa com todo o cuidado e corro a procura do Dumann,pois sei que ele precisa ver isso o mais rápido possível.
Chego quero e encontro ele no seu sono de descanso que todo vampiro precisa durante o dia, mas sei que é necessário que ele veja aquele diário então chego perto dele com cuidado aliso o seu rosto com cuidado e ele sorri dizendo...
-Como é bom acordar sentindo esse cheirinho tão bom de minha mulher.
Ele diz isso abrindo os olhos e em seguida me puxa para um beijo que me deixa mole perdendo a atenção do que me levou até ele. Mas logo me recupero e então paro o nosso momento colocando a mão em seu peito e dizendo:
-Amor! Espera eu vim aqui te acordar porque preciso te mostrar algo muito importante, vem, vamos até a biblioteca. Você tem que ver isso. Digo isso e vou levantando e puxando ele pela mão o deixando um pouco preocupado, que me diz ansioso.
-O que está acontecendo Kateryne, porque está com tanta pressa? Algo de grave está acontecendo aqui?
-Algo muito importante porém não e nada de grave que precise ficar preocupado,mas agora ande logo e venha comigo que você vai ficar sabendo o que é.
-Ok! Então vamos logo que já estou ficando aflito com tanto mistério.
-Não é mistério amor, mas você precisa ver por si mesmo, não dá para falar assim, tem que ver com seus próprios olhos.
-Certo. Vamos então lá para eu ver com meus olhos então.
Vamos juntos até a biblioteca então eu entro com ele logo atrás e paro diante do diário que eu deixei sobre a mesa, pego e entrego nas mãos dele, ele olha meio que sem entender o que tinha de tão importante naquele Dario velho que ele nem ao menos sabia a quem pertencia.
-Amor, não estou entendendo a quem pertence esse diário e o que tem de tão importante nele?
-Abra e logo você irá entender. Mas antes acho que você deveria se sentar, a emoção pode ser forte.
-Emoção? Porque?
-Logo você vai saber, vem centa aqui comigo.
Ele centa Abe o diario, começa a ler com bastante atenção, para um pouco olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas como isso é possível ele pensa esse diário e do conde Vlad, isso não pode ser verdade. Em seguida ele diz.
-Kat, ele é meu pai? Como pode ser isso? Esse tempo todo e ele nunca me disse.
-Querido calma leia com cuidado e atenção, você vai entender, ele queria te contar mas não teve tempo você vai notar que ele tentou dizer isso no final do diário ele escreveu no último momento de vida dele, tentando colocar os sentimentos dele naquele momento até que não aguentou mais. Leia e você vai entender.
-Eu não consigo, leia pra mim por favor.
-Claro querido, vou ler então.
Começo a ler as páginas do diário em voz alta.
"Vladmir Bramstocker conde Drácula, senhor do castello Bram".
Hoje eu estou muito feliz, descobrir depois de um susto muito grande de ver minha linda esposa Heloá passar muito mal, que esse mal estar nada mais é que o meu tão esperado filho que em breve chegará ao mundo, para minha total e absoluta alegria.
Ele se chamará Dumann, que significa aquele que veio das brumas, alguém que veio para trazer a luz.-Nossa que bonito amor, ele te amava muito.
Continuo a leitura.
Eu e minha mulher não vemos a hora de ver a carinha dele, ele será um homem forte e de caráter, vou ensina-lo tudo que sei e um dia vou passar tudo que tenho para ele.
Alguns meses de pois meu filho nasceu e foi o dia mais feliz de nossas vidas, mas nem tuda felicidade dura para sempre.
Quando meu filho fez cinco anos, nós estávamos nos preparando para festejar o seu próximo aniversário quando um fato muito sombrio e inesperado aconteceu.
Eu estava voltando do trabalho quando fui seguido por um homem desconhecido em um beco escuro numa noite de lua cheia, de repente em um dado momento parei para ver quem estava atrás de mim e notei que o sujeito tinha pressas no lugar dos dentes. Então foi nesse momento que minha vida foi para o buraco, fui mordido por um vampiro original não sei ao certo o que aconteceu após isso mas quando me recuperei um pouco fui para casa e lá aconteceu o meu infortúnio. Procurei por minha esposa e quando ela veio para junto de mim eu a mordi, foi inevitável e eu não tive controle o suficiente para parar com o processo já que era a minha primeira vítima e infelizmente para mim e para o meu filho ela morreu, eu morri junto com ela naquele dia.Eu não queria que aquilo acontecesse também aí meu filho então mande ele para junto do pai de minha esposa pois sabia que ele cuidaria do meu filho com todo o amor e então me afastei dele com o coração apertado mas era preciso, para a segurança dele. Eu não queria que aquilo acontecesse também aí meu filho então mande ele para junto do pai de minha esposa pois sabia que ele cuidaria do meu filho com todo o amor e então me afastei dele com o coração apertado mas era preciso, para a segurança dele.
Fiquei longe por muitos anos até que meu filho tivesse idade suficiente para assumir todo o império dos Bramstocker, pois ele era o herdeiro legítimo. Então resolvi que era a hora dele ser como eu pois só assim ele poderia controlar tudo que lhe pertencia. Então um dia eu fui até ele e o transformei, mas meu filho não aceitou isso como eu achava que aceitaria. Ele se revoltou e fugiu de mim durante muitos anos, até que algo aconteceu com ele e ele perdeu o controle pois não tinha sido iniciado como um vampiro recém transformado precisa ser, apesar dele ser muito forte já que em anos de transformação só naquele momento ele se perdeu. E foi nesse dia que ele me procurou , ele estava completamente perdido, então eu o ajudei a controlar os poderes dele e assim se tornar um vampiro forte e poderoso, o mais poderoso de todos os vampiros por que ele veio de um vampiro original, sim por que eu não recebi sangue para me tornar um vampiro, o mal cresceu em mim de maneira espontânea, mas meu filho foi o primeiro que eu transformei , e isso foi após muitos anos de me tornar vampiro,por esse motivo ele é o vampiro mais poderoso depois de mim. Só que eu cometi um grande erro por isso agora quando estou escrevendo essas palavras eu estou morrendo, não sei se vou conseguir escrever até o final mas o meu amor erro foi me compadecer de um jovem que eu conheci em uma situação de estremo sofrimento e o transformei achando que assim ele ficaria bem e iria superar o sofrimento,mas isso não aconteceu, ele deixou que o sofrimento o cegasse e a maldade tomasse conta do seu coração. Eu espero que um dia você possa perdoar o Alexander, meu filho porque pra mim ele sempre foi como um filho e não gostaria de ver ele sofrer do mesmo jeito que não suportaria que você sofresse, meu Dumann, meu querido e amado filho. Eu amo você e espero que um dia você possa me perdoar também, não só por te transformar em um monstro como eu mas também pela sua mãe, por não ter te contado tudo isso antes e acima de tudo por ter colocado uma pessoa que quer te fazer mal em sua vida, mas acredito que ele vai se arrepender um dia e seguir em paz. Te amo meu filho nunca se esqueça disso.Quando eu terminei a leitura não eu como ele estávamos em prantos. Dumann é um homem forte, rude e as vezes até mau com quem merece, mas seu coração é enorme. Eu sei que ele já perfurou o pai e em seu coração não tem lugar para o rancor por isso que eu o amo. Eu enxugo o seu rosto, o beijo e digo.
-Eu te amo meu vampirão!
-Eu também pequena, eu também!
Nossa quantas emoções né e aí o que vocês acham o Alex vai mesmo se arrepender? Será? Essas são cenas do próximo capítulo. KKK. Bjs amores e amoras.💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasykateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...