o casamento

55 2 0
                                    

Kateryne

Eu estou tão nervosa que acho muito provável que eu acabe desmaiando de ansiedade.
Minha vó Helena está na preparando toda a clareia para a cerimônia, minha mãe e minha vó Rebeca a mãe biologica de minha mãe estão ajudando também, eu estou muito feliz porque pela primeira vez toda a minha família está reunida e tudo para a minha cerimônia de casamento. O Dumann está muito nervoso e faz tudo para que eu possa ter a melhor cerimônia de casamento que eu passa ter um dia se quer pensado. Mas eu não sei porque eu não consigo deixar de me sentir mal. E um mal estar diferente, que nunca senti na vida e estou ficando com medo de que algo muito grave possa estar acontecendo comigo.

Vou até o outro quarto onde minha mãe estava e bato na porta.

-Mãe posso entrar.

-Claro filha entra.

-Mãe eu estou me sentindo muito estranha, acho que tem algo errado comigo.

-O que está sentindo filha?

-Eu não sei explicar? Só me sinto mal e as vezes acho que vou desmaiar.

Bom filha agora não tem muito o se possa fazer, já está quase na hora da cerimônia e não dá para chamar um médico para te examinar.
Mas assim que der eu mando chamar o doutor para ver o que você tem.

-É eu acho também que seja melhor desse jeito. Ainda mais que o Dumann ficaria muito nervoso se soubesse que um médico vei até aqui para me examinar antes do casamento.

-Isso filha, se acalme e vamos resolver tudo isso ok.

-Certo vou ficar calma.

Seguimos em frente com o casamento, e algumas horas depois começa a cerimônia, eu estava com um vestido branco de tule e renda, que mais parecia roupa de fada. O Dumann estava lindo com uma veste toda preta, com uma capa, que o fazia ficar ainda mais lindo do que ele já é. Estamos todos em volta de uma fogueira com minha vó e minha mãe ao centro em estamos iluminados apenas pela luz da lua e da fogueira que agora se encontra acesa, todos os presentes estão de branco com exceção do Dumann, então minha avó e minha mãe passam uma corda aí redor dos nossos pescoços enquanto estamos de joelhos diante da fogueira, então elas começam a jogar algumas pétala de flores em nós, dançando e entoando uma música antiga que acho que seja uma canção da fertilidade, não sei ao certo mais a cerimônia e muito bonita,eu me sinto em completa paz e em harmonia com a natureza e com o meu Dumann. Ele parece estar sentindo o mesmo e então quando o ritual termina levantamos para nós beijar e cumprimentar os presentes.

Dumann é um homem muito carinhoso e me ajuda a levantar com muito cuidado, dando um leve beijo em meus lábios, quando ia se virar para cumprimentar os convidados eu senti aquela tontura que está me perseguindo ultimamente, seguro na manga da sua roupa então falo quase sem voz.

-Dumann!

Ele percebe a urgência em minha voz e no mesmo instante me encara de forma preocupada, mas não dá tempo para que eu diga uma única palavra e então caio em seus braços desacordada.

Dumann

Eu estou tão feliz com a cerimônia do meu casamento, nunca pensei que eu me emocionais ao me casar, mesmo essa cerimônia não sendo importante para um vampiro por que o que importa é a conexão entre a alma do vampiro e sua luz, que é o que guia o horizonte de um vampiro, sem a sua luz um vampiro não é nada é a ela que ele pertencerá pela eternidade e sem ela só restará para esse pobre vampiro se entregar ao sol, porque sua vida jamais voltará a ser a mesma se perder o que é mais importante na sua vida.

Tudo estava perfeito até que de repente eu me viro, percebendo uma urgência diferente na voz da minha mulher.olha em sua direção e não dá tempo de perceber nada além do corpo frágil de minha Kat caindo em meus braços.

Entro em completo pânico, não sei o que está acontecendo só sei que não posso permitir que vc nada aconteça com minha luz. Começo a gritar o seu nome em completo desespero.

-Kateryne, Kat, amor fala comigo no por favor.

Começo a chorar como uma criança não sei o que fazer, procuro nos olhos das pessoas aí meu redor que me ajudem, e quando fico no rosto de Helena vejo uma completa calma em seu semblante, não consigo entender, com no o ela pode estar tão tranquila com minha mulher ali desacordada olho para todos os lados tentando pensar em algo que possa fazer. Então Helena chega perto de mim, olha no fundo dos meus olhos então consigo sentir a sua tranquilidade e então ela diz.

-Fique calmo Dumann. Ela está bem.

-Como ela está bem ela desmaiou.

-Sim , mas não precisa se preocupar. O motivo do desmaio dela só traz felicidades.

-Como? Não consigo te entender, qual felicidade em minha mulher estar desmaiada.

Olho para os lados e percebo algumas pessoas sorrindo, pois já haviam entendido a situação, só eu que não conseguia entender. Comos olhos já cheios de lágrimas eu pergunto para Helena.

- O que está acontecendo Helena, por favor me diz.

Ela sorri balançando a cabeça e diz.

-Dumann querido, sua mulher está perfeitamente saudável, ela só desmaiou por que ela está em grávida.

-O que? Grávida?

-Sim querido, você vai ser pai.

-Eu pai? Eu não acredito, eu vou ser pai.

Todos ficam muito contentes com a notícia, eu pego minha mulher no colo e levo ela para dentro da casa a colocando na cama, para que vela fique confortável. Logo ela começa a acordar e me olha com uma expressão de confusão no rosto, então eu digo.

-Fique tranquila amor, não se levante, você desmaiou.

-O que eu tenho, não precisa me esconder nada, o médico já me examinou eu sei que tem algo errado eu estou no passado mal a muitos dias.

-O que? Você estava passando mal e não me disse nada Kateryne? Poderia ter acontecido algo grave, nunca mais faça isso entendeu?

Ele fala isso e vai para junto dela e beija sua cabeça, deixando ela envergonhada por ter escondido dele que passou mal, então ela fala.

-Desculpa, eu não pensei, só não queria te preocupar, você já estava cheio de coisas com que se preocupar, não queria ser mais um problema.

-Jamais diga isso novamente entendeu? Você nunca será um problema, você é sempre minha solução, o meu refúgio, é onde eu encontro minha paz, minha luz.

-Desculpa Dumann.

-Não precisa se desculpar, mas de agora em diante não pode me esconder nada eu quero saber tudo que acontecer com vocês.

-Vocês? Não entendi. Porque se referiu no plural o que quer dizer, de quem mais está falando?

-De vocês, você e o nosso filho, que você está esperando.

Ela me olha com uma cara de espanto não acreditando muito no que acabou de ouvir.

-Eu, eu estou grávida?

-Sim amor você está grávida, nós vamos ter um filho.

Nesse momento a porta do quarto se abre e minhas avós e minha mãe entram e a vó Helena diz.

-Filho não filha. Será uma menina e ela virá ao mundo para trazer a união das raças de vampiros, lobos e humanos, ela fará com que tudo se torne um e iniciará a jornada única dos seres. Ela será a nova sacerdotisa suprema, a mistura de uma bruxa branca e um vampiro supremo. Ela será a nova estrela guia da eternidade.

Ficamos todos em silêncio,cada um imerso em seus pensamentos, tentando entender onde iria se encaixar nessa nova era e qual papel teria que desempenhar para que esse futuro se tornasse realidade.

"Fim"












Chegamos no final, espero que vocês tenham gostado dessa aventura e agora eu só vou colocar o epílogo para vocês ver como vai ser a nova vida deles junto da pequena bruxa vampira. Bjs amores e amoras.





Meu querido vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora