A sacerdotisa

73 4 2
                                    

Eu já estou há quase uma semana com Helena, ela está me ensinando muitas coisas e me preparando para o ritual da lua onde eu me tornarei a sacerdotisa. Eu não sei se estou pronta para isso mas logo vou saber porque nesse sábado será lua cheia, a cerimônia de iniciação está marcada para este dia. Estou muito ansiosa, o Dumann vem aqui todos os dias e eu fico ansiosa a cada vez, pois eu não consigo mais ficar longe dele. Sei que ele está sendo muito paciente comigo e com tudo isso sobre o ritual e tudo mais, ele é um sonho de vampiro, um ser sem igual.

Mais uma semana se passou, agora estou me preparando para o ritual da lua, onde me torno a sacerdotisa e libero todo o meu poder. Espero ser realmente capaz de fazer isso, mas não dá mais para ficar imaginando nada o momento chegou e eu tenho que fazer isso, muita gente depende de mim agora e eu não posso falhar com eles, se eu falhar vai ser devastador.
O ritual finalmente começa, apareceram outras mulheres que eu nunca vi mas sinto como se as conhecesse a muito tempo. São mulheres lindas, estão agora todas vestidas de branco, em círculo ajoelhadas em volta do fogo, eu me juntei a elas e então começa um ritual místico, eu me sinto muito bem parece que algo dentro de mim se soltou, olho para a lua e vejo que a sua cor está com um brilho diferente,um tom prateado muito intenso que me chama. É uma atração muito forte que toma todo o meu ser e um calor muito forte vai me consumindo,vou dançando e tirando a roupa em um misto de euforia e plenitude, fico completamente sem roupa e uma luz forte desse sobre mim, nesse momento é como se eu tivesse conectada com a própria lua e então eu tive certeza que havia me tornado a tão esperada sacerdotisa da lua a pessoa de mais poder no mundo, entro em uma espécie de transe, não sei ao certo o que aconteceu mas eu não vejo mais nada e então apaguei.
Acordo horas depois me sentindo em completa paz, sinto que não estou sozinha então abro os olhos devagar e vejo meu vampirão me olhando de forma doce como se eu fosse uma aparição. Eu me cento com um sorriso e digo.

-Olá meu amor!

-Oi princesa! Ou melhor sacerdotisa.

Dou forte uma risada com seu trocadilho e respondo.

-Sim, vampirão agora eu sou a sacerdotisa da lua, sou muito importante, também poderosa e você tem que fazer tudo que eu disser. Falo fazendo graça.

-Há é mesmo? E se eu não fizer?

-Bem! Então acho que eu vou ter que te punir, kkk.

-Hum! Acho que eu estou gostando disso. E como você pretende fazer isso?

-Acho que você vai ter que descobrir. Dito isso eu chego perto dele e ele me toma em um beijo longo e profundo.

Algum tempo depois...

Agora eu sinto um grande poder percorrendo em meu corpo, é como se uma eletricidade muito forte passe por meu corpo. Isso me assusta, mas ao mesmo tempo me faz sentir poderosa, como se eu tivesse me tornado a pessoa mais invencível da face da terra. E sei que agora poucos serão capazes de me enfrentar sem uma consequência maior e isso me assusta. Não sei se ter tanto poder assim é realmente uma coisa boa, mas agora não tem mais geito vou ter que aprender a lidar com isso.









É isso pessoal agora ela é a sacerdotisa da lua mas será que isso vai dar certo? Bjs amores e amoras, até o próximo capítulo.💞💞💞💞

Meu querido vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora