Dumann
Estou acordado mas os idiotas que me sequestraram não perceberam ainda e isso me dá uma vantagem sobre eles, Ouço o Alexander conversando com outro homem que eu não conheço e fico prestando atenção na conversa para ver o que está acontecendo.
-Não Rodolfo eles vão descobrir que estamos juntos nisso e nosso plano vai por água abaixo.
-Claro que não Alexander esses idiotas não enxergam um palmo a frente do nariz e além do mais o Dumann está aqui desacordado, só ele seria capaz de descobrir nosso plano e ele agora está incapaz do que quer que seja, com certeza ela deve vir atrás dele junto com os outros e quando ela chegar nós a pegamos, retiro os poderes dela e você pode fazer o que quiser com ela, é inútil para mim de qualquer forma, do mesmo jeito que a imprestável da mãe dela.
-Me diga! Onde está a mãe dela agora? O que você fez à aquela pobre diaba?
-Hum! Eu a coloquei num quarto muito luxuoso em meu castelo, mas com as portas muito bem trancadas.kkk.
-KKK. Como você é mau! Eu gosto disso! KKK.
-Eu também.kkk.
Eles sorriem de forma sinistra e eu fico observando enquanto eles contam as maldades que fazem com as pobres almas que atormentam.
-Agora me diga como vamos fazer para pegarmos minha filha?
-O plano é simples, eu sei que ela ama esse imbecil que está ali e enquanto ele estiver conosco ela fará de tudo para vê-lo livre. E é aí que nós entramos, eles já devem estar a caminho e nós vamos preparar uma armadilha.
Eles continuam a contar todos os planos na minha frente e eu já me preparo para contraatacar, tento falar com a Kat para contar das armadilhas e quando consigo conexão mental percebo que eles realmente já estão a caminho, digo para ela não vir mas é inútil então falo para ter cuidado. Também conto para ela o que eu ouvi o seu pai dizer sobre ela e também sobre como mantém a mãe dela presa. Descobrir que o próprio pai quer tirar seus poderes e que ainda por cima mantém a mãe presa com certeza deve ser um choque muito grande para qualquer pessoa, mas a minha mulher é muito forte e tenho certeza que ela vai saber lidar com isso. Depois que sairmos daqui vou ajudá-la a salvar a mãe.
Quando os dois saem, eu me levanto, solto as correntes que me prendiam com o poder da minha mente. Eles são tão patéticos como pensaram que iam me prender com simples correntes, com uma magiasinha de quinta. Me soltei facilmente agora vou ao encontro de minha mulher não quero que ela corra perigo.
Kateryne
Estamos a caminho da mansão de Alexander, porque descobrimos que é lá que o meu Dumann está, em uma espécie de subterrâneo cheio de masmorras e foi lá que ele havia se escondido na época da explosão, por esse motivo ninguém o encontrava de maneira alguma. Mas com a conexão entre eu e o Dumann pudemos encontrar o local.
Estamos eu o senhor Clark, o Jax, o Léo, mais três outros vampiros amigos deles e também a Akira. Sim ela está nos ajudando sei que ela ainda não me suporta mas me pediu desculpas e acho que foram sinceras, então aceitei.
Ela não me parece uma má pessoa, acho que só colocou na cabeça sonhos com o Dumann, e não se deu conta que o amor tem que ser bilateral, porque quando é unilateral nunca acaba de uma maneira saudável. Mas acredito que a partir de agora ela terá sua redenção através dos novos atos e também de um novo amor, porque eu acho que tem um certo vampiro chamado Jax que anda muito encantado com uma certa vampirinha cabeça oca, e se eu estiver certa ela também anda se encantando com as gentilezas desse vampiro romântico e persistente.Dumann entrou em minha mente há alguns minutos, e tentou me persuadir a voltar mas com certeza que eu não o ouvi. Agora estamos entrando no castelo e estamos preparados para a tal emboscada que o Alex e meu pai armaram, mas o que eles não sabem é que já esperamos por isso. Nos dividimos e eu o Clark e o Léo estamos entrando pela parte de traz do castelo e os outros por cima para que ninguém saiba que estão aqui. Quando entramos damos de cara com o Alex, meu pai e mais três vampiros de segunda geração.
Meu pai vai logo falando...-Então finalmente nós conhecemos minha filha.
-Eu não sou sua filha.
-AH! Com certeza você é, e agora eu posso ver muito bem isso minha querida. Você tem a minha fibra posso ver nos seus olhos.
-Pode ter certeza que isso não vem de você. Isso eu herdei da minha mãe, a quem você mantém presa no seu castelo, mas pode ter certeza que eu vou tira-la daquele lugar.
-É mesmo e como você acha que vai conseguir fazer isso minha cara?
-Você vai ver quando eu sair daqui com o meu Vampirão, e nós vamos tirar ela de lá pode ter certeza.
-Isso é o que vamos ver.
Vocês ai, peguem ela e matem os outros.Ele fala com os vampiros que estão ali. Eles vem em minha direção,mas o Clark e o Léo me protegem, então nesse momento meu pai vem com uma espécie de varinha, e eu não fico esperando que ele faça algo, começo a potencializar meu poder através das mãos me concentrando nele, então uma energia sai do meu corpo como um clarão o cegando momentaneamente, nesse momento também os outros aparecem por uma porta e Dumann por outra ao mesmo tempo. Meu pai não sabe o que o atingiu, sua mente fica em órbita ele só grita, o Jax , o Léo, e a Akira pegam o Alex que não tem tempo nem mesmo de correr e o prendem com um feitiço vampirico, para que ele não possa escapar. Agora sim nós vencemos, só falta agora eu libertar a minha mãe. Não consigo pensar como será encontrá-la. Meu deus eu vou conhecer minha mãe, eu não consigo acreditar nisso. Espero que ela goste de mim.
Nossa que sufoco em, mas eles conseguiram, agora como será o encontro de Kat com a mãe?
Veremos logo, logo. Bjs amores e amoras.💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasikateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...