A minha infância,foi um verdadeiro inferno. Nasci e cresci, numa casa que mais parecia um cortiço. Nunca soube o que era ter uma boa comida na mesa, nem tão pouco roupas, e nem brinquedos. Tudo que eu tinha eram doações,de algumas famílias próximas,que os filhos já estavam crescidos ,mas que também, não tinham quase nada. Era sempre o que sobrou de alguém,que não foi desgastado pelo tempo.
Quando me tornei homem,tive uma grande revelação na minha vida. Descobri a existência de seres sobrenaturais,daí eu soube que a vida, não era somente aquele mundinho imundo, e nojento em que eu vivia, e que eu estava acostumado. De uma hora para outra eu me tornei um ser com poderes inimaginável,me tornei forte e mais poderoso do que jamais sonhei na vida.
" Pensamento on"
Em uma certa noite ,me bati com um homem,em um beco escuro,ele tinha uma aparência sinistra,vestia uma longa capa com capuz preto,que lhe cobria o rosto,ocultando assim sua face. Me perguntou com voz baixa.
-Boa noite, você tem fósforo?
Achei estranho,pois não o vi com nenhum cigarro. Então o olhei mais de perto, para ver o seu rosto. Esse foi o meu erro. Sim, porque foi aí que percebi que não estava lidando com um ser humano,e sim com um vampiro.
Quando levantei a cabeça,para olha-lo,senti um forte arrepio na espinha,era um verdadeiro pavor,que me deixou com a boca seca, e as pernas trêmulas.
Era uma sensação de opressão,como se eu estivesse preso aos meus próprios pés. Ele tinha um olhar hipnótico,que me fazia refém do seu olhar.Aquele foi o dia em que me tornei vampiro, deixei de ser um ser humano insignificante,e me tornei um ser das trevas, poderoso,mal,e que toma tudo o que quer,sem se incomodar com o que precisa fazer para conseguir.
"Pensamento off"
Eu sou Alexander Noruevk
Sou um Nosferatu,um destruidor,conhecido como o "oculto". Porquê?
Ninguém é capaz de me achar se eu assim não quiser.Depois que me tornei vampiro,descobri que isso não era o bastante,eu tinha que me tornar, o vampiro mais poderoso,o dono de tudo,o mestre dos mestres. Então eu tive que buscar o que eu queria,para isso acontecer. Foi aí que eu traí aquele que me deu o poder,eu gostava dele
mas, eu precisava ser o mais poderoso. Eu queria isso,eu queria tudo.Armei uma emboscada para ele,daí foi do esperar e então estava feito, meu mestre estava morto. Eu só não contava com um imprevisto,eu não era o único vampiro transformado,e também não era o primeiro,por tanto eu não podia ser o mestre,eu não tinha conseguido o que eu queria,existia ele ,o maldito empecilho. "Dumann Vamrelsink."
Olha mais um aí.bjs amores e amoras.💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasíakateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...