Vocês pediram, aí vai um "Hot" pra vocês, espero que gostem.
Fiquem agora com mais um capítulo.Kateryne
Eu finalmente encontrei minha mãe, estou tão feliz que meu coração parece que vai explodir, eu sei que ela ainda vai levar um tempo para se acostumar em estar no meio das pessoas que à amam, mas tenho certeza que ela vai conseguir. Ela ainda está com muito medo das pessoas, acho que é por conta dos males tratos que ela sofreu enquanto esteve presa no castelo de meu pai, agora eu estou esperando que o meu amor, da vovó e do Dumann, que está sendo tão maravilhoso com ela, possa fazer com ela volte a confiar nas pessoas e ser feliz.
Estou indo no quarto para vê-la nesse momento, bato na porta e entro em seguida a vejo em pé encostada na janela, olhando para o horizonte como alguém que perdeu muito tempo e não aproveitou as coisas mais simples da vida que é admirar uma bela paisagem como ela está fazendo agora.
-Mamãe!
Ela se vira devagar olha pra mim e abre um lindo sorriso, mostrando o quanto está feliz de me ver ali.
-Oi querida, você está linda!
-OH! Obrigada, a senhora também está linda, muito linda, e espero que esteja feliz também de estar aqui com agente?
-Sim eu estou, o seu marido e um homem muito gentil e atencioso, ele me trata muito bem.
-Ele não é meu marido ainda. Digo um pouco constrangida. Ela sorri de forma tranquila e me fala.
-Ainda não é, mas com certeza vai ser. A forma como ele te olha diz isso perfeitamente, ele te ama e você também pelo que vejo, não estou certa?
-Sim, está certa eu realmente amo o Dumann de todo o meu coração, ele é a minha pessoa preferida. Jamais irei amar outro na vida, só ele me completa.
-Bem, então eu espero que vocês sejam muito felizes minha linda filha, eu te amo e só quero que seja feliz.
-Com ele com certeza eu serei mamãe, com certeza serei.
Como um passe de mágica a porta se abre e o Dumann entra como se estivesse ouvindo os nossos pensamentos, ele entra e diz.
-Bom dia lindas jovens do meu castello, eu gostaria de roubar essa pequena jóia da lua aqui presente, se me permitir minha sogra, posso?
Nós duas sorrimos ao mesmo tempo em que ele deposita um beijo em meus lábios e em seguida dá um beijo na testa de minha mãe. Minha mãe responde alegremente.
-Claro que sim, belo e nobre cavalheiro. Pode levá-la com certeza, e divirtam-se.
-Obrigada minha sogra! Vamos amor, tenho uma coisa para você.
-Hum! Já estou curiosa. Até logo mãe depois volto para te ver.
-Até logo minha filha.
Saímos eu e o Dumann do quarto da minha mãe e ele me levou para os jardins na parte de trás da casa, tinha um tipo de cabana montada lá muito linda como aquelas dos filmes em que eu via na tv de dona Eva escondida pela janela para que ela não percebesse que eu estava vendo e me castigar por isso. Mas isso é uma história que já ficou pra traz, o que importa é essa sena de oasis aqui na minha frente.
-Dumann! Que coisa mais linda, mas pra que tudo isso, e o que estamos fazendo aqui?
-Isso amor é pre você. É pra te mostrar o quanto te amo e penso em você o tempo todo. Mas agora venha comigo, deite-se aqui.
Ele me leva até um colchão cheio de almofadas que está ali, e me ajuda a deitar depois se coloca do meu lado, alisa meu rosto com carinho e me beija de forma calma no início, mas logo o beijo vai ficando intenso e suas mãos vão acariciando todo o meu corpo e apertando,mas ele para um pouco respirando e diz...
-Calma amor eu antes preciso te dizer uma coisa.
-É! E o que seria?
-Bom, Kateryne eu sei que nós conhecemos a pouco tempo mas o meu amor por você é muito grande e intenso, você sabe disso e eu não quero que você vá embora nunca mais da minha vida, você é minha luz e será pela eternidade,por isso quero te perguntar?
Ele tira do bolso uma caixinha e me olha no fundo dos olhos, fazendo meu coração quase parar de ansiedade,estou explodindo de tanta emoção e felicidade pela espectativa do que está por vir.
-Kateryne Sloann! Você que ser minha luz pela eternidade? Aceita casar comigo? E se tornar a nova condessa Bramstocker e senhora do castello Bram?
Meu coração quase parou ao ouvir isso e então respondo sem rodeios, muito feliz por isso.
-Sim, eu te aceito Dumann Bramstocker, pela eternidade.
Então ele coloca as alianças em minha mão e em seguida começa a me beijar só que agora com uma certa urgência, pois a felicidade que sentimos e tanta que nos deixa eufóricos.
Ele vai beijando o meu pescoço e descendo pela lateral mordiscando a película e lambendo, ele desce as alças do meu vestido, depositando beijos suaves em meu colo vai descendo para os meus seios que agora estão expostos, beijando, sugando e mordiscando os mamilos de forma sofrega.ele tira o resto do meu vestido e fica admirando a visão por um momento, mas logo volta a me beijar, suas mãos vão descendo pelo meu corpo até encontrar a minha entrada que já está totalmente molhada a espera dele, seus dedos começam um movimento circular ao redor do meu clitóris me fazendo arfar de tanto desejo, eu começo a rebolar sob seus dedos de forma frenética, ele sorri de minha impaciência e então sinto sua boca seguir o mesmo caminho de seus dedos, ele passa a língua em minha entrada e depois a penetra, em uma dança de vai e vem de sua boca então chupa com força o meu feixe nervoso, sinto que estou quase explodindo de tanto prazer ele então para um momento e tira a própria roupa em um movimento rápido, eu fico admirando o seu corpo lindo de macho alfa, meus olhos caem em seu membra grande e perfeito, levo minhas mãos até ele e sinto ele mais rígido, ouço o seu leve gemido de prazer ao ser tocado por mim e isso me deixa ainda mais excitada, me sento poderosa e sigo em frente com as carícias colocando ele em minha boca, ele se arrepia eu então passo a língua ao redor da cabeça para em seguida enfiar totalmente na boca indo até onde consigo e com a mão vou acariciando o restante do seu membro, vou aumentando a velocidade e percebo que ele está no seu augi. Ele então me para e olha com os olhos cheios de volúpia, enquanto sinto seus dedos entrando em mimem um movimento rápido de vai e vem ele então diz.-Kat eu preciso estar dentro de você eu não estou aguentando mais.
-Sim meu amor, eu também não aguento mais, por favor.
Ele entra de uma só vez sem ao menos eu esperar e o prazer que sinto e inigualável e eu escuto os seus gemidos no meu ouvido.
-Ah! Kateryne! Ohhh. Eu , eu, ahhh!
-Dumann! Assim, mais forte por favor.
Ele não se faz de rogado e arremete com força fazendo com que gemidos mais altos saiam de minha boca, eu sinto que estou chegando no meu ápice, ele vai aumentando as estocadas e colocando cada vem mais força e eu vou sentindo um formigamento começando a se formar no meu ventre e então sem esperar mais sinto minha explosão de prazer, ele percebendo que estou gozando estoca mas algumas vezes com força e também encontra o seu prazer jorrando sua semente em mim.
-Eu te amo ma bele de lune!
-Eu te amo meu vampirão!
Gostaram do capítulo romântico e caliente? Espero que sim, estamos nos últimos capítulos, mas também vou fazer um capítulo bônus de Akira e Jax. Bjs amores e amoras. 💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasykateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...