Eu consegui fazer Akira falar e também me dizer onde eu encontro o maldito do Alexander, que a cada minuto eu odeio mais. Não sei o que posso fazer se aquele desgraçado machucar minha mulher o mínimo que seja,eu o destruirei com minhas próprias mãos. Se ele acha que pode levar minha mulher e ficar por isso mesmo ele está muito enganado.
-Eu estou indo minha bela, eu vou te buscar e te tirar desse lugar custe o que custar.
Saio com Clark e mais três vampiros amigos meus,que seu que posso confiar minha vida e a de Kateryne. Temos que ser discretos, então esperamos o cair da noite para sair. Entramos na casa de Alexander sem sermos notados apesar do locar ser protegido por magia, pois somos todos vampiros de primeira geração e muito poderosos. O idiota não vai saber nem o que o atingiu.
Chego em uma sala grande que se encontra vazia, não vejo ninguém mas fico em alerta pois sei que a casa deve estar sendo muito bem vigiada já que ele mantém minha mulher presa aqui.
Digo para os outros se espalharem e procurar por Kat, subo as escadas e procuro pelos quartos, de repente abro uma das portas e vejo minha mulher desacordada. Corro até ela suspendo seu corpo e chamo seu nome.-Kateryne! Kat meu amor! Fale comigo por favor.
Me sinto em total desespero ao vê-la assim sem nenhuma reação se quer. Dou pequenos tapinhas em seu rosto para acorda-la.
-Amor! Sou eu, Dumann. Acorda Kat!
Ela começa a recobrar os sentidos, de forma bem lenta mas que me tranquiliza,em saber que ela vai ficar bem.
Vejo a porta ser aberta em um estrondo, me deparo com o infeliz do Alexander que entra no quarto me encarando de forma enraivecida. Fico em frente a Kateryne para protege-la.
-Então você veio!
-Claro, ou você achou que eu iria deixar minha mulher aqui com você?
-Pode ter certeza que eu não iria reclamar,em momento algum. Sua mulher é uma delícia e eu estou louco para provar essa delicinha.
-Seu maldito eu jamais vou permitir que chegue perto dela novamente.
-É mesmo? E como pretende me impedir? Eu vou acabar com você e depois vou ter sua mulher em minha cama, em meus braços e você não vai estar aqui para impedir. Kkk.
-Isso é o que você acha que irá acontecer, mas não pence que será tão fácil assim me derrotar.
-Vamos ver se você é mesmo tudo isso que dizem.
- Estou ansioso para quebrar sua cara imbecil.
-Vamos ver!
Kateryne
Com essas palavras ele se joga em cima de Dumann, vejo tudo em completo desespero, não posso acreditar que Dumann está aqui e está enfrentando esse monstro do Alexander. Ele está com as presas no braço de Dumann, que está defendendo o próprio rosto para que ele não o rasgue. Mas o que Alexander não esperava era que com um movimento rápido Dumann o pegasse pelo braço fazendo com que ele ficasse preso pelo pescoço e o braço de Dumann em uma gravata que tirava o seu fôlego. Mas esse movimento também fez com que o braço de Dumann fosse rasgado, devido a força que ele fez nesse movimento.
Tinha muito sangue e isso me assustou. Pois eu sei que ele não havia se alimentando do meu sangue há muitas horas, e isso poderia enfraquece-lo.Dumann é um vampiro muito forte, determinado e poderoso. Mas esse Alexander e um mau caráter, sujo e traiçoeiro. Como eu esperava ele tinha um truque na manga. Ele pegou em seu bolso algo que eu não sei dizer o que era e fez com que um pó branco fosse parar nos olhos de Dumann, nesse momento Dumann fechou os olhos e ficou momentaneamente impossibilitado de fazer qualquer coisa, então o infeliz começou a rasgar tudo o corpo de Dumann, com suas garras e pressas. Eu comecei a me desesperar e gritar com ele.
-Seu sujo! Solte ele agora.
-Rá! Rá! Rá. Nem pensar querida! Eu vou e mata-lo. KKK.
-Não você não pode!
E quem vai me impedir você? KKK.
-Sim! Eu.
Ele não me está levando a sério o que eu digo e continua machucando o Dumann, que não está conseguindo se defender, sem ver nada. Ouço muito barulho vindo do andar de baixo, isso me deixa muito mais nervosa então eu começo a sentir uma energia percorrer o meu corpo como se fosse tomar o meu fôlego. Olho para minhas mãos e uma luz está começando a surgir por entre meus dedos, vai aumentando e aumentando, até que todo o meu corpo está iluminado. Alexander para de machucar o Dumann e me olha com espanto,sem entender o que está acontecendo aqui, mas não dá tempo dele ter qualquer reação, porque a energia que sai de meu corpo explode, fazendo com tudo vá pelos ares. Jogando não só ele como todos nós presentes no quarto para cima, nesse momento Clark e um outro vampiro que havia acabado de entrar também foram jogados, mas eu não pude ver mais nada que aconteceu, por que eu desmaiei.
Finalmente Dumann a encontrou mas será que eles vão sobreviver. Bjs amores e amoras.💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasykateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...