Estou me sentindo, como um animal enjaulado, minha mente está uma verdadeira bagunça. Meus sentidos me traem, eu vejo Kateryne em todos os lugares, não consigo me concentrar em mais nada.
Como pode ser isso. Eu achei que Kassandra, fosse minha luz, meu verdadeiro amor,e quando ela morreu, me senti devastado. Pensei que era meu fim, tamanha era a minha dor. Agora me vejo, alucinado pôr essa mulher, mal consigo ficar perto sem toca-la.
Como pode ser possível? Preciso sair e pensar um pouco.Saio e vou caminhar um pouco na floresta de Hoodstok, que fica ao lado do castello.
Gosto de andar na floresta, porque quase ninguém,se atreve a andar lá. Todos acham que é uma floresta é assombrada,por causa dos barulhos que ouvem de lá. Devo admitir,que muitos desses barulhos quem causa sou eu ,em meus momentos de fúria intensos, quando me descontrolo com minhas lembranças do passado.Isso me faz voltar no tempo,com as minhas lembranças angustiantes."Lembranças on"
Estava andando pela floresta quando vi aquela mulher, era a mais linda que já vi. Eu tinha 60 anos,mas parecia que tinha 25 que foi quando eu fui transformado, já que vampiros não envelhecem. Mesmo assim eu não tinha ainda nenhum controle dos meus poderes, pois eu não queria ser um vampiro, era muito revoltado devido a minha transformação. Mas isso é outra estória, que eu não quero lembrar agora.
Acho que me apaixonei a primeira vista. Mas isso não foi o caso de Kassandra. Ela estava perfeita aquele dia, e eu me aproximei para falar com ela.-Olá, linda dama.
-Oh! Olá senhor.
-Você, é uma moça muito bonita! Gostaria de caminhar comigo?
- Obrigada, claro que gostaria,o senhor é muito gentil.
-Não por isso senhorita. Podemos ir então?
-Claro, vamos.
Saímos andando e assim começou nossa amizade. Só que para mim não ficou só na amizade. Meu amor por ela cresceu e resolvi dizer isso pra ela. Mas aquela foi minha pior escolha. Fui até sua casa para me declarar, à encontrei sentada na sala ,com um retrato na mão. Entrei pois sempre fazia isso, e ela me olhou um pouco sobressaltada.
-Dumann! O que faz aqui?
-Vim falar com você, querida.
-Pode falar.
-Sabe kass, eu venho tentando falar com você a muito tempo. Eu quero dizer a você, que eu estou apaixonado,por você e gostaria de me casar com você. Você aceita?
Ela se levantou,e me olhou muito assustada,dizendo em seguida.
-Oh! Dumann,eu...eu sinto muito,eu... não posso me casar com você. Eu amo outra pessoa.
Foi como se meu mundo tivesse acabado naquele maldito momento. Peguei ela pelos braços,e perguntei descontrolado.
-Como? Quem é o maldito. Pergunto com fúria.
-Não importa, Dumann. O que importa é que essa pessoa não é você,e nunca vai ser.
Com os meus poderes, mesmo que ainda sem saber ao certo como fazer, vasculhei em sua mente, à procura de respostas,e as encontrei. Ela e um jovem que eu conhecia bem, se beijando apaixonadamente.
Isso me enfureceu ainda mais,e comecei a quebrar o que via pela frente,começaram sair chamas de minhas mãos,eu as sacudir, mas as chamas pegaram nos móveis, que eram de madeira. Eu tentei controlar o fogo, mas ele só crescia, caiam algumas vigas do telhado, quando me dei conta, ela estava presa sob o fogo e eu não consegui salva-la em tempo.
Eu enlouqueci. Tirei ela dos escombros,mas nada além disso, pude fazer e ela morreu." Lembranças off"
Minha vida nunca mais foi a mesma. Culpei o jovem que estava com ela,por tudo o que aconteceu, e com toda crueldade de um coração partido, "eu o matei", com minhas próprias mãos. Foi a partir daí, que me tornei o Nosferatu,que eu realmente sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasíakateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...