Nossas vidas está cada dia mais tranquila, os dias estão passando e eu sempre penso no que meu pai falou no diário dele, mas não vejo como eu poderia cumprir com sua última vontade?
O Alexander é um vampiro perigoso e sei que não se arrependeu em nada do que fez, mas isso não sai da minha cabeça é como se eu estivesse traindo a confiança do meu pai por não perdoa-lo.Já fazem seis meses que os dois estão presos nas masmorras do castello, o pai da Kat ficou louco e sempre fica chamando por ela e pela dona Luara, mas nenhuma das duas querem ir até lá para vê-lo. Eu não vou insistir porque sei o quanto as duas sofreram por causa dele, mas acho que talvez se elas fossem lá, elas poderiam passar uma borracha no passado e viver o presente sem mais amarras.
Hoje aconteceu algo que me surpreendeu, o Alexander mandou me avisarem que ele precisava falar comigo. Não sei o que ele quer mas eu resolvi que irei até lá.
Saio em direção as masmorras e encontro Kateryne no corredor, ela vem até mim dá um beijo em meu rosto e pergunta.-Onde vai assim com tanta pressa, sem nem mesmo me chamar para ir junto?
Eu dou um sorriso, ela sempre me diz coisas desse tipo para descontrair e eu gosto desse jeito dela me traz paz.
-Vou até a masmorra,o Alex pariu para me ver e eu decidi ir até lá ver o que ele quer.
-Hum! Desde que ele foi preso essa é a primeira vez que ele pede por sua presença, será que se arrependeu do que fez?
Ele tem recebido muitas punições devido a tudo que ele fez, os vampiros não perdoam com facilidade e costumam cobrar suas dúvidas de forma até mesmo cruel as vezes. Mas o Dumann não é assim ele gosta de ser justo,mas as vezes não pode ser maleável demais porque os vampiros do seu clã assim exigem dele e como chef do clã ele precisa se posicionar em alguns casos, como é o de Alexander, mas ele não permitiu que o matassem pois era o último desejo de seu pai e por isso ele estava agora indo até lá ver-lo.
-Eu vou com você amor. Acho que você não deve ir lá sozinho. Você vai ter algumas revelações e deve se manter calmo para cumprir com a vontade de seu pai.
Ela fala isso e eu sinto um certo arrepio na minha espinha. As vezes minha Kat fala coisas que ainda não aconteceu, mas com toda certeza essas coisas acontecem assim que ela as pronuncia. Isso me deixa um pouco apreensivo, mas vamos em frente.
Chego na masmorra e o Alex está em um canto amarrado a ferros com os braços pendurados a cima da cabeça com marcas de tortura por todo o corpo. Eu não sabia que estava assim, mas como tinha decidido não interferir desde que os outros não me o matassem, então nada pude fazer. Chamo um dos guardas e peço um para que tirem os ferros e soltem os braços dele.
Após soltaram ele eu cheguei perto abaixei e perguntei para ele...-Para que me chamou aqui Alexander? O que quer de mim?
Ele olha para mim e depois para a Kateryne que está logo atrás de mim, dá um sorriso para ela e fala.
-Vejo que você também trouxe a bela Kateryne com sigo. Está cada vez mais bela, minha querida.
Fico irritado com o seu comentário sobre minha mulher então digo com uma certa raiva.
-Me chamou aqui para cortejar minha mulher, seu imbecil? Quer morrer mais cedo?
Kateryne chega perto de mim passando a mão em meu ombro com carinho chamando minha atenção para ela e diz com suavidade.
-Fique tranquilo querido, ele não quer te irritar. Ele só quer abrir o coração para você, ele tem um motivo e vai te falar qual é.
-Vejo que você já está em completo domínio de seus poderes Kateryne, eu sabia que você seria uma bruxa muito poderosa, e á mais linda também. Ele fala isso e rir olhando pra mim de forma sínica, depois começa a falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasykateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...