Meu nome é Rodolffo Lestrange, sou um mago muito poderoso, moro em Turim quero conquistar o poder de me tornar o mago dos magos e para isso preciso dos poderes de minha doce filhinha, mas eu não à vejo dês de que nasceu, faço de tudo para encontrá-la , porque ela e o meu passaporte para a glória.
Eu conheci minha mulher Luara num baile na casa de seus pais, mas logo percebi que ela tinha um poder diferente,algo que eu não conseguia explicar. Eu sei que o idiota do pai dela não iria me permitir casar com ela ,como não tinha permitido com as outras duas que eu já havia tentado, kkk. Assim eu resolvi rapta-la. E foi o que fiz, eu aproveitei o momento em que ela saia do baile e á agarrei colocando em meu carro e levei para meu castelo prendendo ela em meus aposentos. Ela não queria se submeter a mim , mas não teve forças para impedir que eu a possuísse, sendo assim eu consegui o que queria. Logo descobri que ela estava grávida e soube que o bebê seria o ser mais poderoso dos últimos tempos, pois carregava o sangue de um mago e uma bruxa lunar, porque era isso que ela era, a minha doce e amada esposa era uma bruxa da lua, só aí que eu fui entender porque eu sentia aquela aura mágica vindo dela.
Ela tentou fugir de mim quando nossa filha nasceu, mas eu consegui encontar ela escondida em um galpão abandonado, graças a ajuda de um novo aliado um vampiro que todos chamam de o oculto, mas infelizmente eu não consegui encontrar minha filha. Descobri que minha mulher teve ajuda de um dos meus soldados, então eu o puni com a morte, não admito traições de nenhuma forma. Agora eu estou procurando por minha filha, há vinte anos
Que ela foi abandonada em um orfanato, eu consegui descobrir mas já era tarde porque ela já tinha sido adotada por um homem que perdeu um filho, mas quando eu soube disso o tal homem tinha se mudado e não consegui encontra-lo.Hoje minha mulher vive trancada em seu quarto e eu perdi totalmente o interesse que tinha por ela. Continua uma mulher muito bonita mas é como se eu estivesse vendo somente uma sombra do que ela foi um dia. Acho que viver longe da filha e não saber nada sobre ela fez com que minha mulher se acabasse na própria dor. No começo achei que eu poderia ter outro filho com ela talvez até um menino com podres inigualável, mas não aconteceu,ela não engravidou mais e eu perdi o interesse. Nesse momento só consigo me interessar em achar minha filha e conquistar o poder supremo através dela.
Que odioso né? Agora espero que ele não encontre nossa ket,isso não seria nada bom né? Bjs amores e amoras.🥰🥰😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido vampiro
Fantasykateryne é uma moça muito tímida,que se viu envolvida em uma estória que nunca imaginou ser real,muito menos que um lindo, inteligente e de personalidade marcante vampiro iria entrar na sua vida,e deixar tudo de cabeça para baixo.sera mesmo que vamp...