A bruxa

85 6 1
                                    

Eu não sei o que está acontecendo, mais a cara de espanto do Dumann está realmente me assustando. Ele me olha com os olhos arregalados, como se estivesse vendo fantasmas.

-Dumann! O que está acontecendo? Você está me deixando assustada.

Ele se concerta me olhando nos olhos, suavizando a expressão.

- Desculpa meu anjo,eu realmente não sei como pode ser isso. Eu não quero te assustar, mas isso é definitivamente uma surpresa para mim.

-Bem, você pode me explicar?

- Hum! Sim claro querida. Vou te explicar, agora venha sente-se aqui comigo.

Ele me leva até uma poltrona da sala, senta e me coloca em seu colo, alisando minhas costas com delicadeza.

- Minha bela? Antes de começar, eu gostaria de te fazer umas perguntas pode ser?

- Sim, claro, pode perguntar.

- Bem, me diga como você foi parar na casa de seus pais e de onde eles te tiraram?

-Tá! Então, eu era muito pequena quando me contaram que eu tinha sido adotada,que eles me trouxeram de um lugar chamado "lar dos injetados".
Não sei muito bem, como eu cheguei exatamente no lugar mas me disseram que eu fui deixada lá por uma mulher,e que ela parecia muito agitada como se estivesse fugindo. Eu nunca me interessei muito em saber, pois eu não queria me importar com alguém que me abandonou. E é isso! Tudo que eu sei de minha história, da pessoa que me largou naquele lugar.

-Ok, entendi. Amor! eu agora quero te contar uma história antiga,e quero que preste atenção certo?

-Sim, pode começar.

-Muitos anos atrás uma, família antiga queria muito um herdeiro para continuar seu legado. Mas a senhora do império não podia ter filhos. Eles tentaram de todas as formas mas não conseguiam, então o homem resolveu procurar uma bruxa. A bruxa disse que poderia realizar o pedido dele mas eles teriam que pagar um preço, eles teriam que dar o seu primeiro filho para ela e depois eles poderiam ter quantos filhos quisessem. Ele ficou pensativo,mas resolveu aceitar a proposta da bruxa.

Ele deu uma pausa na história, me olhou intensamente alisou meu rosto,respirou e depois voltou a contar, eu não consegui dizer uma única palavra,só esperei ele continuar.

-Quando o homem chegou em casa, contou para a esposa sobre o acordo com a bruxa ela ficou revoltada. Como podia ela dar seu bebê para a bruxa? E o que ela queria com seu bebezinho?
O marido se sentiu muito culpado, mas ele não tinha mais como voltar atrás, porque já tinha dado sua palavra à bruxa.

 Como podia ela dar seu bebê para a bruxa? E o que ela queria com seu bebezinho? O marido se sentiu muito culpado, mas ele não tinha mais como voltar atrás, porque já tinha dado sua palavra à bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A bruxa

Logo a mulher ficou grávida,sua gravidez foi tranquila em tudo inclusive o momento do parto que chegou tão rápido sem que eles lembrassem no entanto da promessa feita a bruxa,eles estavam tão felizes, mas ela a bruxa, lembrou e muito bem, pois assim que a mulher teve o bebê ela chegou para busca - lo. Era uma linda menininha de cabelos negros como a noite, tinha a pele branca e macia, seus olhos eram como duas gotas castanha, escuros e brilhantes, que poderiam derreter até o mais duro dos ser.

-Eles firam inconformados mas tiveram que entregar a bebê eles deram a ela o nome de Luara, pois seus olhos brilhavam como a lua e assim a menina de olhos brilhantes foi entregue a feiticeira que a criou como filha e ensinou tudo sobre magia branca, a menina cresceu e se tornou uma bela mulher,tudo que a conhecia se apaixonava põe ela mas ela não tinha nenhum interesse em vasar-se apesar das muitas propostas.

Luara foi levada a um baile para conhecer os pais, pois a bruxa havia lhe contado toda a história dos seus pais e ela que tinha um bom coração quis conhecê-los. Chegou o dia e ela muito linda foi a esse baile, todos a esperavam ansiosos. Mas o que nem eles nem Luara sabia é que ali estaria também o seu algós, o homem que a faria sofrer como nunca, nem mesmo pelo fato de não conviver com os pais ela havia sofrido o tanto que sofreria a partir daquele momento.







Que coisa né, o que será q ué vai acontecer? Saberemos logo. Bjs.🥰🥰😘

Meu querido vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora