BN Narrando,
Tava aqui suave no topo do morro aonde eu tenho um barraco, curtindo minha brisa quando meu coroa vem rindo negando com a cabeça ele tá todo engomadinho já vi que minha veia arrasto ele pra esses jantares chiks.
Minha mãe era uma patricinha que subia o morro pra curti o baile nun desses ela e meu pai se conheceram e não largaram mais, logo depois ela engravidou de mim e meu coroa a trouxe pra morar com ele até porque meus avós a expulsaram de casa, mas meu coroa jurou pra ela que ela sempre teria tudo que teve e até mais, e é assim até hoje ele não mede esforço pra ver ela feliz e eu gosto de mais disso.
Fala aí fiote o que tá pegando.
Nada não só curtindo a brisa, morro tá suave, estava aonde vestido todo de pleiba assim
Sua mãe né e seus jantares, mas tu se prepara porque depois desse vamos a falência.
Nem adianta olhar pra mim com essa cara porque não vou pagar nada sozinho.
Pqp o que é agora
Sua mãe contrato uma arquiteta renomada em todo o mundo, mó prestigiada se ligo, e arquiteta dos árabes pensa só no naipe e na facada que ela vai dá né nós pra mexer lá em casa e no seu barraco também porque dona manu já coloco o seu na lista também.
Só o que me faltava em coroa, vim essas veias cheias de frescuras pra cá mexer no meu barraco.
- Nessa hora ele gargalhou alto, e eu olhei sem entender.
Que velha oque rapa mina novinha mó princesinha vi nela sua mãe jovem, cara sua mãe tá apaixonada na menina, tu se comporte em.
Vou nessa porquê e capaz da sua mãe ranca minhas bolas, a mulher tá uma pilha de ansiedade.
Amanhã a mina já vai tá aí, libera ela na barreira.
Fizemos toque e ele foi e eu fiquei marolando entrei e fui dormi, acordei no outro dia com meu radinho tocando avisando que tinha uma mulher que ia de encontro a minha mãe, na hora lembrei da tal arquiteta mandei marca dez e desci quando cheguei lá na barreira tinha uma mina num carrão do caralho toda emburradinha.
Quem é tu mina.
Julie Zan, a arquiteta que a senhora Emanuelle contrato.
Ela tinha um sotaque engraçado, mas dava pra entender bem, mandei ela me acompanha e guiei até a casa da minha mãe e a mesma já esperava no portão essa tá ansiosa mesmo, dei benção e guiei pra boca.
Mas fiquei pensando nessa mina, mó gostosa pqp .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arquiteta
RomanceEla doce ingênua que não conhece a maldade do mundo. Ele Comandante do Morro da Babilônia. O que o destino reserva pra essas almas tão diferentes. Mais uma obra feita por mim espero que gostem. Um beijo Nat