Capítulo 22

800 63 1
                                    

Coroa Narrando

Tava me divertindo vendo a cara de dissespero desse engomadinho ao ouvir meu filho falar que a julie é a mulher dele estou com uma puta vontade de cair na gargalhada.

Bn: achou mesmo que iria ligar pra ela de madrugada ameaçar e ficar por isso mesmo .

Vc quem é

Ele é meu filho

_vi ele engolir seco pois sabia que enfio os pes pelas mao de vez

Bn: So vou te da um aviso esquece que tem filha , ou eu faço vc sumir sem fazer esforço.

Espero que tenha entendido o recado julie faz parte da minha familia e na minha familia ninguem ameaça nao espera eu ter que voltar aqui vc sabe do que sou capaz.

Dei dois tapinhas no seu ombro e saimos de la .

Bernardo estava ate mais leve parece que tiro o mundo das costas.

Valeu coroa agora vou la curti minha mulher.

Vai la muleque da um trato na sua mulher acalma a fera .

Kkkkkkk rimos e ele saiu todo apressado esse e meu garoto .

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Esperei BN ir pra sua casa e entrei na boca chamando 3 dos meus homens de confiança acharam mesmo que eu ia so ameaçar o pai da julie nao mesmo ele vai se relembra como eu realmente sou .

Passei as ordem pro meus crias e dei o endereço e eles seguiram .

La eu nao ia me envolver pois o condomínio tem muitos seguranças nao iria me arriscar .

Mas mandei darem um trato nele e manda avisar que é um aviso do Coroa .

1 hora depois meus crias voltaram e me mostraram o video que fiseram e caralho foi un estrago em vai ficar de cama por um tempo pra aprender .

Guiei pra casa e manu estava la com a pequena jade no colo ,to ligado que minha mulher sente mo falta da filha que ela sempre sonhou em ter , e se julie nao fosse sua nora eu falava que era filha pq se parecem muito, sao lindas e educadas e tem uma postura do caralho .

Oi meu amor ,olha como nossa pequena esta linda

Esta sim essa sapeca do vo

Ja resolveu aquele problema

Ja sim ele nao vai mais importunar ela .

Ela assentiu e eu fui tomar um banho .

Minha familia defenderei ate meu último suspiro .


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora