Capítulo 19

898 67 2
                                    

BN Narrando

Fala tu felicidade é meu sobrenome mané ,Julie é a mulher da minha vida tô torcendo pra ter um herdeiro vou treinar igual meu pai fez comigo haha muleque .

Passei o dia na boca pqp só pepino essa semana tava foda só chegando em casa tarde , sabia que isso deixava a Julie chateada mas ela não falava nada e isso me deixava intrigado vai que ela tava brava querendo me larga pqp.

Coroa: fala tu , tá com essa cara pq .

Chegou na minha sala fazendo toque comigo e me encarando .

Essa semana tá foda aqui e tenho chegado em casa tarde , Julie não reclama mas sei lá ela tá na dela , vai que ela quer me deixar pqp tô com a mente a milhão .

Calma meu filho ,tu e bandido pô e assim que as coisas acontecem , mas se tá inseguro conversa com ela , pra ela não ficar com paranóia.

Tô ligado ,falei bufando passando a mão no cabelo nervoso .

Vai pra casa conversa com ela , vc aqui assim não vai resolver poha nenhuma , vai logo mete o pé , aproveita que sua mãe já pegou a Jade pra durmi com ela .

Despedir do meu coroa e guiei pra casa ,tava um silêncio fui pro meu quarto e ela tava na varanda sentada no sofá com os pensamentos longes que nem me viu ali .

Julie: Oi amor chegou cedo

Achei que não tinha me visto aqui .

Julie: não vi mas senti seu perfume RS

O que vc tanto pensa

Julie: na vida RS ela mudo tão derepente

Se arrependeu

Julie: jamais eu sou completamente feliz .

Mas hoje eu tô pensativa

Mas o que aconteceu pra vc ficar assim .

Julia: meu pai me ligo hj, ele nunca me deu apoio queria que eu fosse advogada como ele , aí hj me liga depois de tempos querendo saber o que tô pensando da vida em vir morar aqui me esculacho legal , isso pq ele não sabe que eu namoro com o dono daqui e estou grávida .

Ei olha pra mim, aqui ninguém vai humilhar vc e não vou permitir e não me interesa quem seja vc e minha prioridade .

Ela concordo com os olhos cheios de lágrimas e isso me destrói nem conheço meu sogro e já tenho vontade de dá uns tiros só por ter feito minha mulher chorar .

Julie: amor eu tô com saudades essa semana quase não tive vc comigo .

Disse me olhando toda envergonhada adoro isso nela .

Nem esperei muito já peguei ela no colo levando ela pra cama e a amando como nunca ela é perfeita e tá cada dia mais solta e confiante e nosso sexo cada dia mais quente .

A noite toda foi assim agente se amando .

Nem vi quando durmimos , só acordei de madrugada com o celular da Julie tocando , mas como ela dormia eu peguei e era o pai dela ligando , o que esse merda quer .

Sem me segurar eu atendi .

SUA VAGABUNDA NAO CRIEI FILHA PRA SER MARMITA DE BABDIDO , EU VOU ACABAR COM VC

ENTAO VC VEM PQ EU ACABO COM VC

TEM MARMITA DE BANDIDO AQUI NAO JULIE E MINHA MULHER MAE DOS MEUS FILHOS E VC NAO E NINGUEM NAO CARALHO PRA VIM HUMILHAR ELA TA LOUCO PORRA.

FILHOS NAO BASTO SE ENVOLVER COM GENTE COMO VC, E AINDA TEM BASTARDOS COM ESSE SANGUE SUJO .

LAVA A BOCA PRA FALAR DAS MINHAS CRIAS , E NAO VOLTA A LIGAR SE NAO VOU ATRAS DE VC ATE NO INFERNO SEU DESGRAÇADO


desliguei puto com ele tem coragem como ele humilha ela assim desgraçado

Julie: o que foi isso meu amor

Seu pai ligo eu atendi e ele já sabe de nós te humilhou chamo nossos filhos de bastardo sangue sujo .

Ela não falava nada só chorava

Julie: não deixa ele fazer mal agente , por ele ter dinheiro se acha o dono do mundo .

Aqui o dono sou eu , e aqui ele não pisa .


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora