BN Narrando,
Fala ae passei o pagode todo de olho na Julie e a mina não é que mandava bem nos passinho, quando vi ela se despedindo da minha mãe eu guiei pra fora e me escorei no seu carro só esperando ela chegar, ao me ver me olhou surpresa a chamei pra conversar mas eu queria outra coisa e já logo lasquei um beijo né e pqp que boquinha gostosa um beijo calmo que me deu um tesão do caralho mas quando paramos vi ela vermelha de vergonha do nada ele pergunto se eu ouvi algo mas nem dei ideia.
Mas aí ela saiu rumo ao barulho fui atrás né e era um BB cara fico puto com essas paradas aqui na comunidade, ela pegou ele e levamos pra minha casa compramos umas paradas no caminho ela chegou e já foi da banho e pah era uma menininha e a mesma já ficou encantada né e deu o papo que queria ficar com ela, isso e fácil mas não podia deixar ela ir assim tão facilmente então disse que seria fácil mas que eu iria registra junto com ela, pra minha surpresa ela não questionou apenas concordo, já bati um rádio pra um chegado do fórum, depois liguei pro meu coroa e dona Manuela que não deu dez minutos já estava aqui bajulando a sua futura netinha.
Pai: sabia que essa garota seria algo mais pra sua mãe.
Ela trouxe alegria a sua mãe olha só quantas gargalhadas sua mãe deu com ela e agora essa criança, sei que vc não tá fazendo isso atoa, mas vou te dá um tok.
Antes de qualquer coisa pensa na sua mãe, não vamos magoar ela.
Tô ligado, ela me falou umas coisas ontem que fico martelando na minha cabeça dona Manuela quando quer e foda, e eu já tô ficando velho quero uma família, ninguém precisa saber que vamos adotar essas pequena, vai ser nossa filha.
Pai: orgulho de vc meu filho quero a casa cheia de netinhos.
Dei só uma risadinha de lado vendo minha mãe ninar a pequena Jade nome que Julie escolheu e eu gostei.
Não demoro muito o vapor bateu na porta me entregando a certidão da pequena ( ja que tenho um cara meu no forum justamente pra fazer esses serviços) que já estava no nosso nome já que enrolada ao seu corpo tinha um papel com o dia e hora do nascimento ela tinha 4 messes.
Agora eu era pai, próximo passo era trazer Julie pra morar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arquiteta
RomanceEla doce ingênua que não conhece a maldade do mundo. Ele Comandante do Morro da Babilônia. O que o destino reserva pra essas almas tão diferentes. Mais uma obra feita por mim espero que gostem. Um beijo Nat