Capítulo 11

1K 78 0
                                    

BN Narrando

Hoje eu não arredei o pe de casa passei o dia com a minha cria que tá a coisa mais gostosa.

Mas meu intuito era fazer Julie desistir dessa poha de jantar, só de imaginar esses paus no cu engomadinho de olho nela me dava vontade de mata uns dez.

Ela me chamou pra ir, mas eu sei o meu lugar, ela e prestigiada em toda a sociedade aí se alguém pergunta o que eu faço a cara sou traficante dono de morro.

Mano sei que ela não liga, mas cara povo gosta de falar merda e não queria deixa lá mal vendo seus amigos sendo preconceituoso com ela.

Eu tô muito puto, mas tô me controlando, só espero que a Jade não me acorde pq eu não sei o que vou fazer, mas por outro lado se ela acorda chorando será uma desculpa pra Julie vim embora mais cedo né.

Julie saiu pro jantar era nove da noite e já são onze horas já deu hora, Julie estava chatinha pq tá gripada vou usar isso.

Ligação On

Oi amor

Julie vc já está vindo

Aconteceu alguma coisa

Jade tem chorado bastante não sei o que fazer.

Deve ser a garganta que está inflamada, dei remédio antes de sair. Agora só amanhã, mas deve tá sem posição pra dormi.

O que eu faço

Só olha se ela tá encima do travesseiro Altinho que eu coloquei lá, já estou indo pra casa.

Tá cuidado bjo

Bjo

Ligação Off

Pronto fui lá no quarto da Jade e ela dormia igual uma princesa, Julie que me desculpe por usar nossa filha, mas eu nem queria ela nesse jantar mesmo.

Agora vou sentar lá no sofá e fazer minha melhor cara de preocupado .

Eu em uma mulher gostosa dessa perto desse pleiba pelo saco não deixo mesmo.

Tá no meu sangue é minha.


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora