Capítulo 3

1.2K 88 0
                                    

Julie Narrando,

Acordei bem cedinho e no meu celular já havia mensagem da Dona Emanuelle, nossa essa quer mesmo meus serviços, tomei um banho meu café respondi sua mensagem avisando que já estava indo e queria que me enviasse a localização do local.

Após o envio eu fui rumo a Babilônia ao chegar lá vi vários rapazes armados no qual não permitiram a minha entrada, fiquei esperando cerca de 20 minutos até um rapaz de moto vim ao meu encontro pelo que entendi ele e filho da dona Emanuelle e na casa dele eu também iria trabalhar.

Segui até a casa e era enorme do jeito que eu gosto, enquanto ela ia falando suas ideias eu ia desenhando no gráfico do computador, quando ela acabou eu mostrei a ela como ficaria se era assim o seu desejo, ela ficou encantada, me passou todas as informações de gosto dela e do seu filho ele é mais rústico gosta do amadeirado e cores escuras.

Ela já gosta tudo no tom claro se possível tudo branco.

Ela insistiu para que eu ficasse pro almoço com ela e seu esposo não demorou muito seu filho chegou e só perguntou quanto ficaria a obra na sua casa, curto e grosso mas é lindo.

Após o almoço fui até a casa dele junto com o mesmo a casa e pequena, mas com uma área enorme, já tenho várias ideias, vai ficar perfeito.

BN: quanto tempo a patricinha leva pro meu barraco estar pronto.

Primeiro não sou patricinha.

Segundo em 3 messes seu barraco estará pronto.

Disse seca como pode ser tão estupido.

Aqui está o projeto e orçamento.

Amanhã começa a obra estarei aqui cedo.

Virei as costas e entrei no meu carro e fui pra casa puta da vida.

Cara babaca.


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora