Capítulo 18

967 68 0
                                    

Julie Narrando

Eu iria ser mãe , não que já não me sentisse assim com a minha pequena Jade , mas agora seria diferente sabe , eu ia ver a barriga crescer a cada dia e não vejo a hora de ter um barrigão , eu sempre tive a barriga muito chapada louca pra sentir o bebe mexer RS.

Já estava em casa descansando o Bernardo foi pra boca mas toda hora me liga ele tá todo empolgado disse que agora vem um menininho , eu estou aqui enfrente ao espelho pensando daqui quanto tempo vai começar aparecer a minha barriga .

Decido tirar uma foto e manda pro Bernardo.

Amor ❤

Será que vai demorar pra começar a crescer

Pqp minha mulher é gostosa pra caralho .

Não sei se vai demorar mas vai ser a grávida mais linda .

Tá tudo bem aí .

Tá sim , só estou com saudades

Isso eu resolvo rapidinho .

Só acaba de receber o carregamento e já colo aí .

Estamos te esperando

Te amo !

Te amo muito mais bjo .

Rir sozinha e fui ver minha princesa , que por sorte a sua vovó ciumenta ainda não veio buscá-la .

E ela dormia como um anjinho .

Morro de amores por ela .

Não demorou muito e Bernardo entrou no quartinho dela me abraçando por traz me enchendo de beijos .

Sério se eu não estivesse no morro nunca ia fala que ele é traficante , é muito romântico e até hj não levanto nem se quer a voz pra mim e eu agradeço por isso .

Eu queria ter um momento nosso e preparei uma surpresinha no nosso quarto , e fui guiando o mesmo até lá .

Caramba amor , isso tudo é pra mim .

- ele me olhava sorrindo feito bobo olhando o que preparei , foi simples mas com muito carinho .

Vc me surpreende cada dia mais sabia , tu é a minha calmaria tá ligada meu ponto de paz , e quando eu chego aqui e como se os problemas do morro não existisse.

Eu vou sempre estar aqui , pra te ouvir te aconselhar , da bronca RS e te amar cada dia mais .

Devo toda minha felicidade aos surtos da minha mãe rs se ela não tivesse mais dessas loucuras de deixar tudo lindo na moda jamais teria conhecido vc .

Maktub - tava escrito

Tinha que acontecer .


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora