Emanuelle Castro (Mãe do BN)
Furiosa é assim que eu estou me sentindo , Bernardo acabou de me contar o que está acontecendo sobre a ameças do pai da Julie , e já pesquisei a vida dele e vc nem imaginam eu conheço a mãe dela e digo de coração eles não merecem a filha que tem , são totalmente mesquinhos e arrogantes , fico imaginando como uma menina tão doce pode ser filha deles , na certa foi criada por alguma governanta pq se fosse por eles coitada.
Mas a minha maior preucupacao no momento é minha neta Jade e o que está a caminho , Julie não pode se estressar e eu não irei permitir que ela passe por algum stress e prejudique a sua gravidez .
Eu amo essa menina me encantei dês da primeira vez que a vi , e não vai ser o chilique dos seus pais que vão fazer ela passar mal ou ficar chateada nem que pra isso eu mesma tenha que acabar com eles .
--_--------_--
Coroa Narrando
Fala ae cambada tô sem dormi dês de ontem pq manu simplesmente não me dá susego enquanto eu não mandei reforçar todo o morro ela não durmiu , ela tá pilhada com medo do verme do pai da Julie fazer alguma graça ,logo com nois coitado meto bala sem do nenhuma .
Meu filho tá pilhado e eu entendo fiquei assim quando manu veio morar comigo e o pai dela me ameaçou mas não deu em nada .
Julie é a primeira mulher que meu filho ama tá construindo sua família e não vai ser o pai dela que vai atrapalhar nem que pra isso eu tenha que fazer mais um serviço sujo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arquiteta
RomanceEla doce ingênua que não conhece a maldade do mundo. Ele Comandante do Morro da Babilônia. O que o destino reserva pra essas almas tão diferentes. Mais uma obra feita por mim espero que gostem. Um beijo Nat