Capítulo 24

779 59 1
                                    

Julie Narrando

Acordei com alguém batendo no meu rosto em seguida uma sequência de beijos babados , ja abri um sorriso pq sabia que era minha pequena .

Oi amor da mamãe- disse enchendo ela de beijos que gargalhava .

Aonde vc vai tao linda assim .

Bn: bom dia princesa , se arruma o cafe ta pronto e minha mae te espera .

Aconteceu alguma coisa ?

Não ela so quer que vc a acompanhe acho que vai pra algum spar. -Bernardo parecia nervoso ,eu nao queria ficar imaginando coisas .

Tomei um banho me arrumei e fomos tomar cafe

Ele a todo tempo me tratava bem mas estava preucupado alguma coisa esta acontecendo , mesmo com problemas no morro ele nao fica assim .

Afastei meus pensamentos com a minha sogra entrando e ja me apressando pra sair nao entendi nada , mas me apressei .

Antes de sair dei um abraço no Bernardo um beijo e disse.

Nao importa o que esteja acontecendo eu sempre vou estar ao seu lado .

O mesmo me abraçou tão forte que me faltou o ar .

Nos despedimos e entrei no carro com a minha sogra .

Esta preparada minha querida

Preparada pra que

Hoje é o seu grande dia

Sogra pelo amor de Deus me fala O que ta acontecendo.

Ela so me olhou e riu negando , o que esse povo ta aprontando .

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇


Eu nao estava entendendo mais nada ,minha sogra era so sorrisos e a todo momento dizia pra mim confiar .

Mas em que e em quem ?

Julie minha querida nao fique com pensamentos errados se acalme , tudo que posso dizer é que meu filho te ama muito e esta preparando um surpresa linda pra vc .

Sogra eu tbm o amo muito mas estou curiosa rs

Ela nao me disse mais nada seguimos com o ritual de beleza e quando começaram a me maquiar eu tinha uma leve suspeita do que seria pq era uma maquiagem bem linda .

Mas quando vieram trazer o meu vestido eu quase desmaiei nao tava acreditando que Bernardo tinha preparado um casamento pra nos .

O vestido ficou perfeito depois de todas prontas fomos ap encontro o meu príncipe a cerimonia foi na casa da minha sogra Bernardo nao podia sair do morro era arriscado mesmo nao tendo ficha na policia .

Ele estava maravilhoso como eu amo esse homem .

A cerimonia foi celebrada por um juiz de paz foi discreta e rapida .

Minha sogra tirou essa foto e ficou perfeita .

Eu amo vc , desculpa nao deixar vc escolher as coisas do casamento e que eu queria fazer uma surpresa .

Ele dizia envergonhado com medo de eu nao ter gostado .

Eu amei esta tudo perfeito, vc é perfeito eu amo vc .

Ele me beijou com tanto amor que eu ja estava com um fogo viu .

Pra sempre sua mulher !


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora