Capítulo 9

1.1K 82 0
                                    

Julie Narrando,

A noite foi uma correria só dona Manuela me fez ir ao shopping com ela comprar milhares de coisas pra nossa pequena eu achei super exagerado, mas não iria reclamar né.

Foi um custo pra ir pro meu apartamento ao chegar minha pequena já dormia, coloquei a mesma na minha cama e fui tomar um banho rapidinho e deitei no meu sofá pra descansar um pouco.

Tantas coisas aconteceram nessas últimas semanas, mas hoje meu deus beijei um traficante gostoso e virei mãe ainda sendo virgem.

Sorri comigo mesma o que o futuro me reserva pq o BN quis registra a pequena como sua filha sendo que nos conhecemos a tão pouco tempo.

Em meio a tantas perguntas e incertezas eu resolvi ir dormi agarradinha na minha princesa linda.

Amanheceu e com ela a pequena que tinha um pulmão a todo vapor

O choro e livre

Dei um banho morno e preparei sua mamadeira.

Separei as coisas pois dona Manuela já havia me mandado mensagem querendo ver a pequena.

Depois de tudo pronto fui rumo ao morro.

Ao chegar na casa da dona Manuela já me esperava na varanda com um sorriso imenso no rosto.

D Manu : cadê a princesinha da vovó

Disse retirando a Jade da cadeirinha e lhe enchendo de beijos.

D Manu: bom dia querida já tomou café

Sim, aqui estão as coisas dela, vou olhar a obra qualquer coisa me liga.

Me despedir delas e fui fazer o que mais gosto está ficando tudo lindo.

No fim de tarde quando cheguei pra busca a Jade a mesma estava dormindo no colo do BN achei super fofo.

Assim que me viram Manu pegou a pequena e BN veio na minha direção.

BN: podemos conversar

.................

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇♡♡♡♡♡♡

BN Narrando

Minha mãe hj não me deu sossego , dona Manuela quando cisma com algo não deixa ninguém quieto toda hora me mandava foto da pequena que era linda, mas o morro hj estava numa correria foda , mas eu já havia pensando uma pá essa noite e de hj não passava sou tranquilão mas sei que uma oportunidade assim eu posso não ter mais o que é foda pra caralho pq se eu não agarra vou viver só de uma e outra e já tô cansado e Julie veio na hora certa e a Jade vai só ajudar .

No fim de tarde guiei pra casa da minha coroa que mimava a pequena, peguei a mesma que brincava com meus cordões se entreteu tanto que acabou dormindo, quando cai em mim Julie estava nós olhando com um sorrisinho bobo.

Minha mãe pegou a Jade e chamei a Julie pra conversa era agora ou nunca.

Fui pra garagem e dei início a conversa.

Esse é um presente meu pra você e a pequena andar com mais segurança.

Esse é um presente meu pra você e a pequena andar com mais segurança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comprei um carro blindado e espaçoso e com GPS pq não sou otario.

Julie: pq está me dando esse carro

Pois vc e a pequena e minha filha, ficará mais segura.

Obrigada, mas não precisava se incomodar.

Sempre vou é minha filha, e vc minha mulher.

Não estou entendendo

Quero que vcs venham morar comigo

Quero que vc seja minha mulher

.


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora