Capítulo 23

782 64 1
                                    

Bn Narrando

Guie pra casa e minha mulher estava na conzinha fazendo bolo , eu fiquei encostado na porta igual um idiota olhando a minha mulher .

Ai que susto bernardo, mania de chegar assim sem fazer barulho.-ela se viro brava me jogando o pano de pia kkkkkk

Calma o estressadinha so tava admirando minha mulher .

_puxei ela pra um beijo e prensei ela no balcão fazendo ela apoiar as pernas na minha cintura adoro quando ela faz isso ela me prende de uma maneira que me deixa muito excitado e ali mesmo eu fiz amor com ela .

Eu sou romântico pra caralho com essa mulher e dou graças a deus por nao ter me interessado por nenhuma outra ja pensou minha princesa entra na minha vida e eu todo amargurado por causa de uma vadia que nao valia nada .

Julie nem sabe mas amanha ela vai ter uma surpresa minha mãe ta me ajudando a organiza as coisas , eu espero que dê tudo certo pq ela merece tudo se quiser o mundo eu dou .

Ela a jade e esse que ta a caminha São a minha vida e eu vou lutar por eles .

O que vc tanto pensa .

Nada de mais so problemas do morro .

-menti pra ela não desconfiar mas minha mente tá a milhão com a surpresa .

Ah moleque a manha vou ser .....(VÃO FICAR CURIOSOS )

vai ficar tudo bem meu amor

Ela fala numa calma que realmente me deixa tranquilo

Minha mulher e foda pra caralho abracei ela e fiquei fazendo carinho ate pegar no sono.


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora