Capítulo 13

1K 81 0
                                    

BN Narrando

Pqp tive nem como esconder minha ereção ao sair da boca como ela me manda uma foto daquela tô esse tempo todo sem transar caralho não aguento mais poha como ela é gostosa, mas que inferno.

Fui vazado pra casa e já cheguei correndo pro quarto e a desgraçada tala lá com aquela lingerie linda sentada toda aberta na cama.

Demorou amor

Poha consegui nem responder já fui arancando a roupa e atacando essa minha mulher que hj seria totalmente minha.

Virei ela dês costas e fui deixando-a nua, e comecei a chupar com vontade essa bucetinha gostosa dela.

Cada gemido dela me dava mais vontade de chupar ela, caralho toda deliciosa eu já estava quase gozando.

Comecei devagar, mas depois que ela se acostumo era só socadão .

Coloquei ela de quatro e metia com vontade.

Coloquei ela pra sentar de costas e caralho que sentada foda.

Depois ela virou e sentava com vontade eu já estava prestes a goza e ela já havia gozado, mas não parou de kikar.

Gozei gostosinho dentro dela se bobear já faço uma cria.

Depois que sair de dentro dela eu ainda estava de pau duro, ela me olhou com uma carinha e começou a me chupar, mas que poha parecia profissa , desgraçada.

Ela chupava as minhas bolas que dava um tesão do caralho eu já estava pronto pra gozar de novo

Gozei e a cachorra engoliu tudo, puxei ela pra um beijo gostoso e paramos por falta de ar.

Te machuquei?

Julie: não, no começo doeu vc tem um pauzao

Não aguentei e gargalhei ela ficou igual um pimentão.

Ele é todo seu.

Gastei ela que me deu um tapa.

Foi bom pra tu.

Julie: foi maravilhoso, obrigada.

Não tem que agradecer tu é minha mulher, minha obrigação te dar prazer.

Ela não disse mais nada só ficou quietinha fazendo carinho no meu peito, estava tão bom que dormi ao lado da minha mulher agora sim inteiramente minha mulher.


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora