Julie Narrando
Medo era o que me definia ,meu pai se acha o dono do mundo e tenho pra mim que ele vai querer acabar com a minha reputação, eu lutei tanto pra conquista tudo que tenho hoje e estou desesperada por ver tudo se definha assim .
Mas nao quero pensar nisso, Bernardo e meu sogro pediram pra mim confiar que eles iriam resolver e eu vou tentar ficar o mais calma possível.
BN Narrando
To cheio de ódio ver minha mulher chorar por medo ta maluco da um troso doido ta ligado, eu vou defender ela com a minha vida nela ninguem toca .
To aqui esperando meu pai chegar ele foi investiga o pai dela , mas ta numa demora do Caralho.
Coroa : fala tu
Da o papo conseguil descobrir algo sobre meu querido sogrindo.
Kkkkk kkk mais do que vc imagina , a mãe dela é conhecida da sua mãe e eu ja salvei a pele dele uma vez no México mas acho que ele se esqueceu que é nesse morro que eu moro .
Vai ser mais fácil do que pensei .
É um pau no cu emgomadinho , bora la fazer uma visitinha pro seu sogro .
Saimos da boca entramos no carro e seguimos ate um condomínio de luxo cheios dos pleiba noia filinho de papai .
Chegamos na casa e fomos recebido por uma mulher que sugiro ser a empregada ,ela nos mandou esperar e foi chamar o pau no cu.
Fabio :que honra te rever meu amigo .
Disse comprimentando meu pai na maior bajulação
O que devo a honra da sua visita .
Vc pisou o território inimigo .
Nao to entendendo
Coroa: vc ta ameaçando a minha nora .
Eu jamais
Julie Zan vc conhece
E a perdida da minha filha ta me dando maior desgosto se envolvendo com traficante .
Nessa hora eu quase estorei sua cara .
ELA É MINHA MULHER PORRA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Arquiteta
RomantikEla doce ingênua que não conhece a maldade do mundo. Ele Comandante do Morro da Babilônia. O que o destino reserva pra essas almas tão diferentes. Mais uma obra feita por mim espero que gostem. Um beijo Nat