Capítulo 5

1.1K 84 3
                                    

BN Narrando

A semana seguiu na paz as obras estão mais rápidas do que eu imaginei, a patricinha sabe comandar as paradas, mas é marrenta que só ela viu, destruiu meu barraco todo pensa no ódio que eu fiquei, mas ela nem ligo para os meus surtos.

Sábado dia de baile e niver do meu coroa, tudo suave tudo nosso.

Passei na casa de uma das minhas putas e guiei pro baile, ao pisar no camarote já vi a cara de brada da dona Manuela minha mãe é foda cara, não suporta essas minas não sei como ela se encanto por essa patricinha, fui cumprimenta ela e ainda me deu uns tapas só minha veia mesma c e loco.

Mas ao me virar pra sair a patricinha estava lá sentada igual uma modelo com um vestido que marcou todas as suas curvas que pqp deixou ela ainda mais gostosa, dei um sorrisinho safado pra ela e me mandei.

Restante do baile foi suavão eu só de canto olhando minha mãe e essa patricinha rindo muito faz tempo que não via minha mãe assim.

Pai: cole pelo visto sua mãe fez uma nova amiga.

Tô vendo, faz tempo que não via ela assim nos bailes uma hora dessa já teria ido embora e te arrastado junto.

Pai: Essa menina faz bem pra ela, não sei pq mas acho que ela vai ser mais que uma amiga pra sua mãe.

Disse e me deu dois tapinhas nas costas e saiu, e eu fiquei ali querendo entender o que mais essa patricinha seria pra minha mãe.

Depois dos parabéns ela se mando, fiquei olhando-a de longe ela anda com aqueles saltos enormes como se tivesse de chinelos e sai rebolando ainda.

Ri negando e vi minha mãe se aproximar.

Mãe:Já vou pra casa meu filho.

Milagre é esse c tá aqui até essa hora

Julie é uma ótima amiga, e nos divertimos muito, mas ela já teve que ir pois amanhã ela vem olha as obrar.

Mas amanhã é domingo.

Disse isso a ela, mas ela disse que vira mesmo assim pois sua equipe ao domingo trabalha até o meio dia.

Essa garota é especial, não é essas sebosas q vc fica.

C tá querendo dizer o que com isso em.

Que ela seria a mulher perfeita pra vc.

Acha que uma patricinha dessas ia querer se envolver com um bandido como eu.

Eu num me envolvi com seu pai ,pq ela não.

Pensa aí da esse orgulho pra mamãe.

Ela se despidiu e foi embora e eu fiquei ali marolando mas logo guiei pra casa um barraco que tô ficando aqui , e fiquei pensando no que minha mãe falo , será que ela ficaria com um cara como eu é tão linda esses engomadinhos devem fica tudo aos seus pés .

Espantei esses pensamentos e fui durmi .

Amanhã vou dessenrola essa fita aí .

Vê no que isso vai dá .

Uma mina gostosa pra Caraí

Inteligente

Linda

Acho que daria uma Ótima Patroa pro meu Morro.


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora