Capítulo 8

1.1K 84 2
                                    

Emanuelle Castro Narrando

Nunca me sentir tão bem como nessas últimas semanas.

Sempre fui uma patricinha fútil que só queria curti a vida já que meus pais sempre viviam pro trabalho, aos 16 comecei a subir o morro com as amigas pra curti o baile e algum tempo depois conheci o Coroa e me apaixonei e ele tbm se encantou por mim três messes depois engravidei do Bernardo foi uma loucura meus pais me humilharam e me expulsaram de casa .

Dois anos depois engravidei da minha princesa era meu sonho é ser mãe de uma menina .

Mas o morro estava sendo ameaçado e acabei sendo sequestrada , fui brutalmente agredida e me deram um tiro na barriga , me jogaram na entrada do morro achei que fosse morrer .

Mas quem morreu foi minha princesa ela não resistiu e eu não posso mais ter filhos .

Quando conheci a Julie meu Deus que encanto de menina , sabe aquela vontade de cuidar de tá perto eu sentia isso .

Ela é um doce e estiguei meu filho ela seria a esposa perfeita .

Quando meu filho ligo pro meu marido contando a novidade eu não aguentei esperar quis ir logo lá ver minha netinha e é a menina mais linda , sabia que a Julie seria mais que a minha arquiteta .

E farei de tudo pra ela entrar pra família


A ArquitetaOnde histórias criam vida. Descubra agora