1. Família Greco

8.4K 503 34
                                    

- Domingo, 05 de Janeiro de 2022, Rio de Janeiro Brazil 06:00 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Domingo, 05 de Janeiro de 2022, Rio de Janeiro Brazil 06:00 -

📍 Residência Dos Greco

- Deus! Como você está molhada, Esmeralda... - Toquei em sua boceta melada que ainda estava coberta pela sua mini calcinha vermelha.

- vocês me deixam assim... - ela falou se contorcendo no sofá da sala, mordo meus lábios ao ver o pau tão ereto de meu esposo.

- Você é puta safada, sabia? - Fiz movimentos lentos circulares em seu ponto de sensibilidade, enquanto beijava seu pescoço tão cheiroso.

- Uhum... - ela gemeu em aprovação quando os movimentos se inteficaram. - Sou de vocês.

A feição de puro prazer de jovem mulher, nos enchia de tesão. Vê-la falar e confirmar que é nossa, só aumentava ainda mais nosso desejo pela nossa mulher.

- Abre os olhos, Anjo. - Ordenei em seu ouvido, mordendo seu lubudo suavemente logo após. O que gerou um arrepio na loira. - Veja o quão meu marido está duro por você.

E ela obedeceu. Abriu seus olhos, e olhou a calça marcada de Michael, se apenas a calça estava assim. Imagina o que tem dentro dela... Prontinho para encher nossa mulher de prazer.

- Merda... - Ela gemeu manhosa quando viu Michael abrir o zíper da sua calça lentamente, como forma de tortura. Para nós duas.

Enquanto Michael nos torturava, eu também torturava Esmeralda. Provocando a entradinha vaginal dela que estava extramamente lubrificada, fingindo que vou estoca-la.

- Eleanor... - Com sua manhosia ela me chamou, olhei em seu rosto pela última vez. Sabia que aquilo era um sonho, e que em poucos minutos iria acordar.

- Vou acordar daqui pouco, não? - Perguntei para ela, que assentiu ainda focada em mim e Michael ao mesmo tempo. - Droga! Então vou ter que aproveitar mais você...

- Aproveitei bastante de mim, Eleanor... - Ela falou em súplica, enquanto mordia seus lábios. Sorrio safada para ela, que gemeu um tanto alto quando a estoquei com meus dois dedos. - Porra Eleanor!

Ela gemia frequentemente, e eu apenas estava indo mais e mais rápido. Brevemente, a merda do meu despertador iria tocar. E pelo menos, quero ter uma ótima relembraça de meu sonho.

Olhei de relance para o lado, vejo Michael já com seu pau ereto a mostra para nós duas. Enquanto batia uma nos vendo. Caralho, como aquilo era tentador...

- Shiu... Vai acordar a casa inteira dessa forma. - falei rindo nasalmente da mesma, certamente provocando minha mulher que me olhou fuzilando com o olhar em meio ao prazer.

- Que se foda. - Ela disse furiosa. - Vem cá, preciso de vocês dois... Agora.

Ela nos puxou para um beijo em triplo, Deus aquilo é...

Nossa Pequena ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora