21. Deveria ser nós

1.6K 250 72
                                    

Um capítulo bônus, porque vocês merecem! 🩷

ALERTA: GATILHO RELACIONAMENTO ABUSIVO 🚨

Obs: não se esqueçam de votar e comentar, isso incentiva demais à autora! 🩷
Seu comentário é importante.

Boa leitura.

— Sábado, 24 de dezembro, Rio de Janeiro, 21:30 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sábado, 24 de dezembro, Rio de Janeiro, 21:30 —

Meu sogro e minha sogra me odeiam.

Agora é oficial.

Eleanor e Michael pareciam querer arrancar minha cabeça toda vez que olhavam para mim, ou que eu fosse mencionada na conversa familiar. Eu sabia que tinha sido um erro aceitar esse convite! Deveria ter ficado em casa.

Mas, Heloísa não deixaria.

De jeito nenhum!

"Minha mulher tem que me acompanhar"

E se eu não quisesse fazer isso?

Definitivamente eu não queria estar aqui.

Pelo menos, não desta forma.

— Tenho uma novidade para contar para todos vocês! — Heloísa disse animada, enquanto eu podia sentir os olhos dos seus pais atentos à mim como se pudessem me queimar. — Papai e mamãe, a Esmeralda tem uma pergunta para fazer para os senhores... — Minha namorada saiu de sua cadeira, e se pôs em meu colo, puxando minhas mãos para que pudesse abraça-la.

Eu quero cortar minhas mãos fora.

— Tenho? — Perguntei confusa, me esquecendo completamente do seu intuito. Porém, no mesmo momento sinto um beliscão forte ser dado em minha perna fazendo meus olhos se encherem de lágrimas dolorosas. Merda! Isso dói. — Ai! Sim, e-eu tenho. — Tento massagear o local dolorido que se encontrava vermelho.

Sinto Heloísa pegar em meu rosto, me forçando a olha-la atentamente. Suspiro tentando tomar coragem para o que devo falar.

— Oh, Amor... não precisa chorar, eu sei que é momento muito importante para nós. — Posso sentir sua resposta afiada na ponta da língua, enquanto dava ênfase na palavra "nós".

Engulo seco, e com o pouco de coragem que restava em mim optei por obedecer Heloísa. Ao encontra meu olhar com o de sua mãe, pude perceber o quanto ela se sentia injustiçada e amargurada com tudo que havia acontecido.

Nossa Pequena ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora