- Segunda-feira, 05 de Janeiro de 2022, Rio de Janeiro Brazil 14:00 -
Vejo minha esposa andando de uma lado pro outro inquieta, eu iria chamá-la. Mas tenho medo da morte, sabe?
- Senhores Greco? - A recepcionista nos chamou para irmos para a consulta. Estávamos fazendo terapia fazia uns anos por causa de Esmeralda.
- certo, Vamos. - Puxo a Eleanor levemente pelo braço. Logo entramos na porta que estava aberta da nossa terapeuta, fecho a porta atrás de nós.
A senhora de meia-idade nos olhou atentamente, enquanto nos sentamos.
- E então? Como foi essa última semana? - Ela começou perguntando. Vejo Eleanor suspirando pesadamente.
- ela é real. - Ela falou rapidamente, pude perceber seu nervosismo de longe. Falar de esmeralda, não é um assunto fácil pra nós. - Ela não é um fetiche... Bem, ela é um ser humano vivo.
A forma como minha esposa disse, me fez ter que disfarçar a risada. Apesar da quase rir, eu tô é querendo chorar. Isso sim!
- É isso é bom ou ruim? - A terapeuta de cabelos grisalhos perguntou para nós dois.
Como pode ser bom se ela é namorada da nossa filha?
Isso é uma tortura.
- Péssimo. - Dizemos juntos, de forma desperada. No fundo, eu e Eleanor estamos sentindo a mesma coisa. Estamos surtando por saber que Esmeralda, de fato existe.
E por ela não poder ser nossa.
Deus! Se ela não fosse nossa nora, eu iria insistir tanto, tanto, tanto. Que, ela iria enlouquecer com nós dois no pé dela o dia inteiro.
- Por quê? - A terapeuta nós questionou. Suspiramos profundamente juntos. - Não era ela quem tanto desejavam?
- Sim. - Afirmo. - Mas, não que fosse nossa nora. - E era inevitável não demostrar o quão irritado eu ficava com aquilo. Ela deveria ser Nossa mulher, não nossa nora porra!
- como? - Ela perguntou perplexa, tão chocada como nós dois ficamos quando isso aconteceu. - A filha de vocês namora ela? - Se até ela estava chocada, imagine nós quando Esmeralda falou aqui.
- Sim. - Eleanor afirmou entre-os-dentes, podia ver a fúria de minha esposa também. Eleanor, nem fez sexo matinal que ela tanto gostava, depois do que aconteceu ontem à noite. - Aquilo foi... A pior das piores dores. - Vejo os olhos marejados de Eleanor.
Sim, Esmeralda é um fetiche tremendo de nossa cabeça. Mas, também ao partir dos anos, criamos um certo afeto amoroso pela minha menina.
Queríamos que ela fosse nossa, seja ela real ou um demônio sexual. Ela seria apenas nossa! Nós a marcamos com a chama de nosso amor, misturado de desejo... E ela é apenas nossa. Ou, pelo menos, era...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Pequena Obsessão
RomanceTem noção da nossa obsessão? Tem noção do quão te desejamos só hoje? Tem noção você é nossa? Querendo ou não. O casal Michael e Eleanor tem sonhos eróticos com uma garota misteriosa desde que se casaram, há vinte anos atrás. Quando se vêem sem espe...