E o fogo ainda não se apagou...🙈🔥
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
- Domingo, 11 de dezembro de 2022, Arraial do Cabo, Brazil 09:00 -
Acordo com uma sensação maravilhosa preenchendo meu ser... Porra, é tão boa que eu não consigo pensar direito. Abro meus olhos lentamente, com um sorriso contente ao lembra-me da noite passada.
Michael e Eleanor são a definição de sexo bom. Puta que pariu! Que homem e que mulher...
Olhando para baixo, me deparo com uma cena linda, Eleanor me chupando em plena manhã. Não sabia o que estava mais lindo, ela me chupando ou à vista maravilhosa do mar com o sol se destacando e, brilhando sobre seu corpo nu.
Mordo meus lábios com desejo, passando minhas mãos para seu cabelo. E fazendo um carinho ali, sem deixar de arfar com sensação nova.
Eleanor, no mesmo momento, que sentiu minhas mãos. Levantou seu olhar para mim, sem deixar de me chupar e disse:
- Bom dia, linda. - Ela me desejou, dando um breve sorriso preguiçoso. Ao qual fiz questão de devolver, demostrando o quão havia amado de ter acordado assim.
- Então, esses são seus bom dias... - Sussuro para à mesma, enquanto passo minhas mãos pela sua costa nua. Sentindo ela rir nasalmente contra minha intimidade já úmida, e aquilo me causou uma sensação ainda melhor. - Quero mais, Amor. - Mordo meus lábios, quando sinto ela aumentar seus movimentos deliciosos.
Eleanor sabia como chupar gostoso, assim como seu homem. Puta merda! Tá tão delicioso... Tudo com eles fica gostoso, como isso é possível?
A mulher circulava meu clitóris com sua língua, estando totalmente focada em me proporcionar o melhor dos prazeres. E estava conseguindo isso com facilidade!
Uma das suas mãos que estavam ao redor de minha cintura, imediamente foi ao encontro de minha entrada. Colocando um dedo na mesma, me fazendo arrepiar no mesmo momento.
- Aah, Porra. Porra. - Começei a delirar de prazer, quando ela começou a movimentar seu dedo. E continuar a me chupar com gosto. - I-isso, Huum! Tá delícia, coloca mais um... - Peço para à mesma, toda manhosa. Implorando por mais prazer ainda, eu queria mais! Eu queria bem mais! Eu quero tudo dela.
Eu quero tudo deles.
- Safada. - Aquela mulherão da porra, disse me olhando. Mas, sem deixar de mostrar seu sorriso de sastifação. - Minha Safada! - Ela falou com possessão, e me pegou de surpresa quando deu um tapa na minha bunda. Que provavelmente já estava marcada por causa de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Pequena Obsessão
RomanceTem noção da nossa obsessão? Tem noção do quão te desejamos só hoje? Tem noção você é nossa? Querendo ou não. O casal Michael e Eleanor tem sonhos eróticos com uma garota misteriosa desde que se casaram, há vinte anos atrás. Quando se vêem sem espe...