- Domingo, 05 de Janeiro de 2022, Rio de Janeiro Brazil 19:00 -
- Tô morto. - Suspiro cansado após comer atrás de Heitor que não fica parado por um segundo. - Sabe o que seria bom agora?
Olhei para Eleanor, que me olhou de relance. Me deito na cama, a observando escolher a roupa para o jantar que nossa filha irá apresentar sua namorada para nós.
Sim, Heloísa é lésbica assumida. Quando ela falou para mim e Eleanor que gostava de mulheres, eu disse: " eu também. ". Afinal, o que é mais gostoso que um chá de xoxota?
- Um chá, Amor. - Digo para ela, que riu nasalmente com isso. - Chá da sua boceta. Me dá?
Quando digo isso, ela me olhou espantada com minha safadeza por falar isso naturalmente, mordo os lábios sedento.
- Agora não, Michael. - Ela disse se levantando e vindo até a mim, peguei em sua cintura, olhando para minha mulher logo em seguida. - Mais tarde, sim?
Ela fez cafuné em minha nuca, como aquilo era bom...
- Quero bastante chá de madrugada, então. - Digo e ela mordeu os lábios. Sem hesitar, lhe puxo para um beijo. Um beijo cheios de desejos por ambas as partes. Eleanor é dona dos melhores e mais gostosos lábios do mundo, lábios ao quais, eu posso provar. Apenas eu.
O beijo começou a pegar fogo, o tamanho desejo que tínhamos um pelo outro era maior. Até que...
- Papai, papai! - Heitor empata foda do caralho. Esse pestinha pulou no meio de nós, coloquei uma almofada em meu pênis ereto.
- Mamãe, A irmã Helo tem namolada? - Heitor perguntou para minha esposa, que o pegou no colo.
- Sim, meu garotinho. Sabe o que isso significa? - Eleanor disse conversando com ele e saindo do quarto. Graças a Deus, como eu amo minha esposa!
- Poxa meninão, desce aí Caraí. - Digo para o volume no meio de minhas pernas bastante visível.
- Não acredito que vou fazer isso... - Sim. Eu iria bater uma punheta para minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Pequena Obsessão
RomanceTem noção da nossa obsessão? Tem noção do quão te desejamos só hoje? Tem noção você é nossa? Querendo ou não. O casal Michael e Eleanor tem sonhos eróticos com uma garota misteriosa desde que se casaram, há vinte anos atrás. Quando se vêem sem espe...