8. E se...

4.8K 386 91
                                    

Gente! É normal vocês serem viciados nas suas próprias histórias? Porque, se não for, eu devo ser internada urgentemente!

Espero que gostem.

Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!

Boa leitura.

— Sexta-feira, 09 de janeiro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 07:00 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sexta-feira, 09 de janeiro de 2022, Rio de janeiro, Brazil 07:00 —

Se arrependimento matasse, eu já estaria a cinco palmos da terra!

A semana passou voando! Para ser sincera, minha semana foi bastante agitada, e imagino que o da minha namorada também. Heloísa, e eu temos apenas nós falado pelo celular mesmo.

Foi a primeira semana que passamos tão longe uma da outra. Para mim, foi bem difícil! Já que, temos uma relação bastante ativa. E sem sombra de dúvidas, estou morrendo de saudades.

Mas, entendemos que cada uma tem sua vida individual também. Não posso parar meu trabalho, por conta de Heloísa. E Heloísa também não pode parar de estudar, por minha causa. Deus me livre!

Sendo bem sincera, se ela fizesse isso, acho que a Senhora Greco me mataria. Não a julgo, eu também faria isso. Afinal de contas, acho isso totalmente errado.

Falando na Senhora Greco, tenho uma leve impressão que ela não gosta de mim, e isso me chateia bastante. Afinal, ela é mãe de Heloísa, a pessoa que minha namorada mais ama. E eu queria apenas saber o motivo pro trás disso.

Diferente dela, seu marido me pareceu mais flexível. Talvez ela seja a mais ciumenta... E olha, que eu pensava que os pais que eram os mais ciumentos! Me enganei totalmente.

Ela nem olhou na minha cara. Tem noção disso? Pra quê tanto ciúmes? O que foi extramamente estranho para mim, já que no jantar ela foi... Atenciosa.

Já no outro dia, me ignorou completamente. Não quero dizer que fiquei brava com aquilo, não fiquei. Mas, também não vou dizer que gostei. Só... Me incomodou.

Acho que por esses motivos, também não fui na casa de Heloísa, e tenho evitado bastante estar ali. Sinto que, minha presença não é desejada, sabe?

Tudo bem, eu posso até ter usado a desculpa da “ semana de trabalho ” para minha namorada, mas, eu não vou estar em algum lugar aonde não sou bem-vinda.

Porém, sei que brevemente terei que conversar sobre com ela. Já que, é impossível manter uma relação sem contato físico, pelo menos, pra mim é. Acho que é porque, minha linguagem do amor é o toque.

Acho que Heloísa reparou que, estávamos distantes nessa semana, ( Coisa que não fazíamos antes ), e então ela Propus sair nesse final semana. Curiosa da forma que eu sou, perguntei para aonde.

Nossa Pequena ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora