Nem mesmo o melhor bombeiro, irá apagar o fogo que está neste capítulo.🔥👀
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas
👻👻, votem e comentem. Isso incentiva demais à autora à dar continuidade!Boa leitura.
— Segunda, 12 de dezembro de 2022, Arraial do Cabo, Brazil 00:40 —
Assim que Michael e Eleanor me deram o melhor oral que somente eles conseguiam me dar, observava os dois em silêncio.
Bom, nem tanto, já que posso sentir suas mãos safadas adentrando em meu vestido finíssimo, enquanto ambos estão na parte da frente do carro.
Michael dirigia atentamente, já que o mesmo não havia bebido nem uma gota de álcool durante toda à noite. E sua esposa, fazia um carinho gostoso em minhas coxas me deixando arrepiada.
Pensei que voltaríamos para à casa de verão, mas, pelo visto não. Já que, à rota de direção indicava que não seria para lá. Olhei confusa para os dois, e perguntei com minha voz docemente:
— Não vamos para à casa de vocês? — Pergunto totalmente curiosa para ambos, que prestavam atenção em todas minhas palavras.
No exato momento que perguntei, posso sentir um apertão mais forte vindo de Eleanor, me fazendo quase gemer, se não fosse pela pressão que fiz contra meus lábios.
— Não achou mesmo que uma chupada foi sua punição, Certo Querida? — Quando à mais velha disse aquelas palavras com firmeza, enquanto me olhava através do retrovisor, sinto um arrepio passar sobre minha espinha.
E mesmo não querendo, não podia evitar de esfregar minhas pernas uma na outra pela excitação de saber que teria muito mais. De fato, posso até ter ficado com outros, mas nenhum se compara à eles.
E no fundo, acho isso tão louco. Já que à dias atrás, Eleanor era minha sogra que me detestava. E hoje, ela quer me foder e me dar o maior prazer possível. E para quê? À quem eles querem provar?
— Pensei que me odiava, Senhora Greco... — Admito com minha voz carregada de provocação. Ah, qual é! Não podia perder essa. Posso até estar fodida daqui pouco, e amar cada segundo disso. Mas, não tem pressão olhar suas caras depois de uma boa provocação.
Quando disse aquilo, não sabia nas enormes consequências que aquelas palavras me dariam no futuro, não tão distante. Posso observar o olhar de Eleanor se tornar ainda mais sombrio que antes, me fazendo quase me encolher de medo.
Todavia, o medo nunca me assustou. Muito pelo ao contrário, o medo deles sempre me excitou pra caralho. Eu tinha tanta excitação do perigo, e o fato deles serem minha zona de perigo, me deixava louca de desejo por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Pequena Obsessão
RomanceTem noção da nossa obsessão? Tem noção do quão te desejamos só hoje? Tem noção você é nossa? Querendo ou não. O casal Michael e Eleanor tem sonhos eróticos com uma garota misteriosa desde que se casaram, há vinte anos atrás. Quando se vêem sem espe...