12. Desejo Súbito

5K 436 132
                                    

As coisas estão mais quentes à partir de agora, e eu não quero apagar essa chamas 🔥🙈

Espero que gostem.

Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!

1/3

• Era maratona que vocês queriam? Então, é isso que terão! Resolvi fazer uma mini maratona para agradar meus fiéis leitores. Gostaram?

• E como vai funcionar essa mini maratona, Isa?

• Isso é muito simples! Eu irei postar os três capítulos seguidos no mesmo dia, e como recompensa, só peço para dem aquela valorização para a autora de vocês! 💌 ( Se tem algum fantasminha lendo isso, me valorize poxa! 🥺 Não custa nadinha. )

• espero que gostem dos capítulos, tanto quanto eu estou apaixonada por eles. 💖

Boa leitura.

— Sábado, 10 de janeiro de 2022, Arraial do Cabo, Brazil 01:00 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sábado, 10 de janeiro de 2022, Arraial do Cabo, Brazil 01:00 —

Estou bêbada.

Muito bêbada!

Assim que vi aquela cena traumática de minha melhor amiga beijando minha namorada, ou bom, ex-namorada. Já que, farei questão de terminar com ela, assim que acordar.

Não vou ficar com alguém que não me valoriza.

É cruel ficar com alguém assim...

Desde daquele momento, levantei do meu banco. Sem que ela olhasse, já que estava se agarrando com Lia, e nem ao menos, se importava com o que acontecia ao redor. Então, logo vi a um bar de esquina mesmo.

Estou me sentindo aqueles velhos de bar...

Mas, fazer o que né! Se mulher sofrendo por amor, por causa de homem já é feio! Agora imagina uma mulher sofrendo por outra mulher, é deplorável de feio!

Bebi, chorei igual uma desgraçada, senti ódio, joguei sinuca para tentar me distrair, olhei aquele maldito anel em meu dedo, tive saudades... Enfim, foi inúmeras às coisas de sofrimento.

— Mais um drink, por favor. — Peço mais uma bebida, para o bar-men. Que ultimamente, tenho sido meu companheiro. Já que, os “verdadeiros" foram os mais traíras. Não sei mais em qual número de drink estou, só sei que estou mais bêbada que sombria.

— Moça, você já não acha que deu por hoje? — O bar-men me questionou, enquanto me negava a bebida. Mas que se foda! Eu quero é ficar bêbada de cair no chão, e um carro passar por cima. Porra! Eu sou corna, caralho. Vocês estão entendendo isso?

— Minha mulher me traiu com minha melhor amiga. Você acha que deu por hoje? — Lhe Questionei, usando um pouco de sarcasmo na voz. E rindo igual uma louca logo depois, eu estou rindo agora. Acho que é porque, não aguento mais chorar.

Nossa Pequena ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora