20. O que você fez?

1.8K 218 67
                                    

Preparam-se para sentir diversas emoções junto aos nossos protagonistas. 👀

Espero que gostem.

OBS: seu comentário e o seu voto é de extrema importância pra autora. Por favor, COMENTE!!!

Boa leitura.

— Segunda-feira, 12 de dezembro, Arraial do Cabo 05:30 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Segunda-feira, 12 de dezembro, Arraial do Cabo 05:30 —

É oficial.

Estamos apaixonados pela Esmeralda.

Caímos na cama completamente exausto após mais de oito rounds de sexo. Pouquíssimas vezes que paramos para tomar algo, ou comer algo rápido, e o meu corpo dolorido é o resultado disso.

Minhas mulheres estavam ao meu redor, tentando regular suas respirações ofegantes. Abraço ambas com meus braços, trazendo mais intimidade para este momento único e especial.

Aproveitando nosso momento, não pode deixar de acariciar e fazer um chamego em ambas após terem sido incríveis. Deposito um beijo no topo da cabeça de cada uma, e ficamos admirando o silêncio.

— Preciso ir embora hoje. — Esmeralda disse cortando o silêncio, e nos fazendo a encarar confusos no exato momento. — Tenho trabalho e compromissos agendados, e ainda preciso esclarecer algumas pendências com a Heloísa... — Sinto minha garganta se fechar quando Esmeralda tocou o nome da minha filha, logo após termos darmos milhares de orgasmos à ela.

Pude notar a cara de Eleanor se fechar quando mencionou Heloísa em nosso momento. Eleanor poderia até ser mãe da nossa filha e tentar ser mais flexível por isso, mas não é nada flexível em relação aos ex-relacionamentos da nossa mulher.

— Pensei que já tivessem conversado o suficiente, Esmeralda. — Eleanor ditou de forma séria, enquanto olhava atentamente para nossa loirinha que se retirou dos meus braços no mesmo instante.

Pude observar Esmeralda se sentar na borda da cama, e suspirar cansada. Não demorou muito para que ela se levantasse e procurasse pelo seu vestido.

Eleanor ao perceber o ato da mais nova, ficou simplesmente incrédula e ainda mais raivosa. Até tentei acalmar minha esposa, não gostaria ver as mulheres da minha vida brigarem por bobeira. Talvez seja realmente apenas uma conversa.

— Tá de sacanagem, Bernardi? — Eleanor colocou seu vestido rapidamente, e se pôs na frente da loirinha que se encontrava vestida. Mas, ainda sim, a procura de mais alguma coisa. — Fizemos amor o final de semana inteiro, nos dedicamos inteiramente à você enquanto ela estava fora... compreendemos você, Amor. — Por um momento, Eleanor pareceu cair na real e perceber que poderia machucar nossa mulher com aquelas duras palavras.

Pude notar a loira suspirar e olhar para o lado sem reação, como se tentasse fielmente não cair no choro.

— Eu não fiz amor com vocês, pensei que estava bem aparente que era só sexo casual. — Esmeralda disse enquanto eu poderia ver minha esposa ficando cada vez com mais raiva, sentindo aquela injustiça crescendo dentro dela.

Nossa Pequena ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora