Demorou, mas voltei! Sentiram saudades?👀💖
Espero que gostem.
Obs: não sejam leitores fantasmas 👻👻👻, Comentem!!!
Boa leitura.
— Sexta-feira, 09 de janeiro de 2022, Arraial do Cabo, Rio de Janeiro, Brazil 10:10 —
Essa viagem é uma tortura! Sabe o que é tortura? Está sendo exatamente isso! Esmeralda estava tão nervosa, que mordia seus lábios com frequência, enquanto olhava para o retrovisor.
Heloísa dormiu, encostando sua cabeça em seu ombro. Enquanto, Heitor está dormindo em sua cadeirinha de segurança. Aquele dorminhoco nem acordou, mas ok.
Às vezes, a loirinha sem querer, limpava suas mãos suadas no vestido. O fazendo se levantar um pouco, mas ela não parece notar. Mas, nós notamos. Pra caralho!
A Bernardi mesmo que, inconsciente estava nos deixando a beira da insanidade mental, ao qual, já nem temos mais.
— Será que dá pra parar? — Eleanor falou já não aguentando mais às “provocações” da mais nova. Minha mulher está em seu período fértil, e com a menina nos provocando, acredito que só piore.
Eleanor estava aflita, apertava com força suas pernas. Sem mencionar sua respiração totalmente desregulada, e o seu sour visível. ( Mesmo usando o ar-condicionado )
Esmeralda, no entanto, a olhou confusa pelo retrovisor. E um pouco receosa também, acredito que ela pense que nós a odiamos, mas está errada. Muito errada.
— Como? — A sua voz totalmente falhada, indicava que ela tinha medo de até mesmo perguntar para minha esposa. Não queríamos que fosse assim, mas, acredito que não esteja negociável.
Assim que percebi o ato de Eleanor, tentei reverter o mais rápido possível. Não deixando evidente, que estávamos excitados por ela. Mas, admito, isso fica bem difícil quando se têm uma concha dura no meio das calças e, sua esposa esfregando as pernas uma na outra.
— É comigo. Eleanor pediu para eu parar para fazer xixi, não é verdade? — Olho para Eleanor. Que me olhou furiosa, certamente, irei apanhar por ter falado que ela queria mijar.
Dou um sorriso amarelo, olhando para a garota que mais uma vez mexeu em seu maldito vestido, e subiu ainda mais. Quase dando para ver tua calcinha... Merda.
— Sim. — Eleanor concordou comigo, me fazendo soltar um suspiro aliviado no mesmo instante. Deus! Imagina se elas começassem a discutir, por que minha esposa está excitada por ela? — Pare aqui mesmo, Michael. — Minha esposa indicou o local para mim estacionar. Puta merda, como eu iria sair com pau duro?
O local era uma rodoviária de uma cidade pequena, estava com pouco movimentação naquele horário. Então, estacionei o carro. Louco para sair do ar pesado que havia naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Pequena Obsessão
RomantikTem noção da nossa obsessão? Tem noção do quão te desejamos só hoje? Tem noção você é nossa? Querendo ou não. O casal Michael e Eleanor tem sonhos eróticos com uma garota misteriosa desde que se casaram, há vinte anos atrás. Quando se vêem sem espe...