Mesmo este sendo um universo repleto de referências em relação a obra de JK Rolling (cuja a personalidade eu odeio, aprendi a separar a arte da artista) e George RR Martin, o universo e trama principal é obra minha e das vozes da minha cabeça.
Esta influência contém elementos chave de cada universo, como o uso da língua valiriana e da própria Valíria, tal que foi modificada para se encaixar na história, além de outros cenários.
Nesse mundo, a história de "Game of Thrones" foi algo que aconteceu a séculos atrás e foi diferente do modo que Martin retratou em sua obra.
Já a influencia de Rolling está nos personagens, nos cenários do começo do livro, em feitiços e em outras coisas.
Tais diferenças referentes a ambos universos serão introduzidos e aprofundados ao longo da narrativa
Como autora, devo informa-los que vou passar a narrar a história quando nosso caro lírio deixar de ser uma narradora confiável e isso deve acontecer quando ela começar a ser assombrada por figuras passadas, o que não deve demorar.
E antes de dar os últimos avisos, gostaria de me desculpar pela reescrita repentina. Tive uns problemas de coexistência com as valirianas que serão apresentadas no prólogo. Eu entendo que as criei e fudi com a vida delas, mas esse mal humor já tá demais.
Enfim, para finalizar:
Essa história não é feita no intuito de ser politicamente correta. Espero que esteja ciente de que haverá gatilhos, piadas ofensivas e momentos inapropriados.
Por favor. Se for continuar a leitura lembre-se: o Twitter é o app de ícone azul com um pássaro. Aqui não tem espaço muito menos eupatia para militância.
Lembrando, a história trata de uma família rica, que é rica a quase um milênio. A elite bruxa, o OPB nunca ouviu um não em toda a vida deles, além de serem homens. Eles são mimados. Fato.
E outra coisa MUITO IMPORTANTE : Eles são descendentes dos Targaryen, além de serem Blacks, estejam cientes que terá muita menção de incesto e isso no universo, ao menos para os príncipes, será visto como normal.
Estão avisados, não me responsabilizo por vocês a partir de agora.
Aproveite (ou não) a leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❈𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐮𝐦❈ ~ 1° ᏞᏆᏙᎡϴ (Reescrito)
Fanfiction"𝘓𝘪𝘭𝘭𝘺𝘵𝘶𝘮, 𝘦́ 𝘱𝘦𝘤𝘶𝘭𝘪𝘢𝘳, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶, 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦. 𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘶𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘚𝘰𝘶 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢. 𝘖 𝘶́𝘯...