»»----- Boa Leitura -----««
✧⁺⸜(●˙▾˙●)⸝⁺✧☆✼★━━━━━⚜━━━━━★✼☆
☆
Querido Hugo,
Receber sua carta foi uma surpresa tão agradável. Não imaginava que minha ausência lhe afetasse tanto. Suas palavras sobre os bolinhos me deixaram com vontade de cozinhar ao seu lado.
Também sinto muito a sua falta. Mal posso esperar para nos encontrarmos novamente e não vou querer me afastar de você nem por um momento. Sinto falta do seu cheiro, das nossas mãos entrelaçadas, das massagens que você me dá quando estou estressada. Sinto falta de tudo. Quanto às suas perguntas, acho que é genético, e sim, minhas costas têm doído um pouco.
Estou bem, um pouco cansada, mas bem.
Você anda me espionando, Hugo? Se sim, saia dessa moita para que eu possa lhe dar um beijo. Será que você lê mentes ou já conversamos sobre isso?
Minha rotina das cinco da manhã às três da tarde é bastante exigente. Treino arco e flecha, ando a cavalo, treino os cachorros, pinto, luto, cozinho e escrevo. Amo tudo isso, mas às vezes me deixa exausta.
Meu artigo está progredindo bem. Estou ansiosa para enviá-lo ao New Yorker e ao The Times. Faz tempo que meus artigos não passam das páginas da Vogue. É o preço que pago por um ano e meio dando entrevistas sobre a vida perfeita de uma herdeira. Se ao menos soubessem a verdade.
Querido Hugo, mal posso esperar para nos ver amanhã. Não deixarei você sair do meu lado, nunca. Londres está um caos, especialmente na sua casa. Odeio sua família de verdade. Gostaria de poder animá-lo dizendo que aqui também está ruim, mas seria uma mentira terrível. Meus pais têm me apoiado muito desde o falecimento de Minerva. Meus avós ligam todos os dias para saber como estou, e meus irmãos têm sido muito carinhosos comigo.
Escrevi como você pediu, meu amor. Por favor, me devolva minha coruja.
Te amo muito, meu querido.
Com todo meu amor,
Lilly
Aᴘᴏ́s ᴛᴇʀᴍɪɴᴀʀ ᴅᴇ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴀ ᴄᴀʀᴛᴀ, voltei minha atenção para minha própria escrivaninha. A superfície da mesa estava coberta com pilhas de documentos que exigiam minha atenção urgente. O resto do meu dia seria dedicado à revisão e atualização da documentação essencial para a administração do castelo e do reino.
À direita, havia uma pilha de pergaminhos detalhando transações comerciais. À esquerda, estavam os registros de impostos e contribuições dos vassalos. Diante de mim, um grande livro de registros de nascimentos e mortes, crucial para manter a linhagem da família atualizada. Cada pilha representava uma parte importante da vida e do funcionamento do castelo de Somnter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❈𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐮𝐦❈ ~ 1° ᏞᏆᏙᎡϴ (Reescrito)
Fanfiction"𝘓𝘪𝘭𝘭𝘺𝘵𝘶𝘮, 𝘦́ 𝘱𝘦𝘤𝘶𝘭𝘪𝘢𝘳, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶, 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦. 𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘶𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘚𝘰𝘶 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢. 𝘖 𝘶́𝘯...