»»----- Boa Leitura -----««
✧⁺⸜(●˙▾˙●)⸝⁺✧☆✼★━━━━━⚜━━━━━★✼☆
☆
Dᴇᴘᴏɪs ᴅᴏ ғɪᴍ ᴅᴀ ᴄᴏʀʀɪᴅᴀ, deveria ter levado mais uma hora até que de fato fôssemos embora. Meus pais precisavam cumprimentar os gerentes e parabenizá-los pela corrida do rancho e eu e meus irmãos tivemos que sorrir enquanto isso acontecia.
Logo depois fomos ao estábulo parabenizar ao Jockey que montava Fergus, Hansel Schmidt, um loiro, alto, de olhos cinzas. É um homem bem bonito, mas não mais que os meus homens.
Ficamos ali, de pé e sorrindo. Isso se seguiu por minutos que se pareceram horas. Não aguentava mais o salto.
Eu já não prestava muita atenção no que estava acontecendo a uns bons minutos, mas o sorriso no meu rosto não se desfez nenhuma vez. Teria continuado nesse mesmo estado se não tivesse tido minha falta de atenção roubada pelo meu irmão. Naquele momento, James havia agarrado minha cintura com força. Eu o olhei confusa buscando por qualquer resposta.
─ Se aquele Jockey continuar te encarando, eu juro que mato ele ─ eu sorri e ele pareceu me apertar com mais força.
Eu me ajeitei nos braços do meu irmão. Apoiei uma de minhas mãos em seu peito e levei a outra para a curva de seu pescoço. Ele ficava muito fofo quando se irritava.
─ Regor ─ usei seu segundo nome ─ não se rebaixe ─ ele olhou para mim de um jeito que não tive plena certeza do que significava ─ não a um Jockey.
Ele entendeu perfeitamente o que eu quis dizer. James se inclinou em minha direção me dando livre acesso pela curva de seu pescoço, cuja beijei várias e várias vezes. Beijos longos e molhados enquanto o ouvia rir e o sentia apertar-me com ainda mais força na cintura com um braço, enquanto sua outra mão estava instalada na minha nuca ─ seus dedos em meu rosto.
─ Podiam tentar disfarçar ─ Scorpius se aproximou e James o olhou feio, principalmente quando tirei meu rosto de seu pescoço.
─ E você podia não atrapalhar ─ retrucou o mais velho. Eu o olhei feio por um segundo.
─ Não seja rude, amor ─ Scorpius riu da expressão do nosso irmão quando levou a bronca. Me virei para o loiro platinado, enquanto ainda era mantida nos braços do moreno ─ A ralé sempre tem algo a dizer, Hyperion. Estamos apenas lhes dando algo novo para sussurrar.
─ E com a ralé, irmã ─ começou se aproximando de nós ─ está querendo dizer Hermione Granger? ─ eu revirei meus olhos e isso os fez rir.
─ A Ministra da Magia podia ter em mente que não culpa minha, muito menos problema meu, que o marido não a-fode como desejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❈𝐋𝐮𝐧𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐮𝐦❈ ~ 1° ᏞᏆᏙᎡϴ (Reescrito)
Hayran Kurgu"𝘓𝘪𝘭𝘭𝘺𝘵𝘶𝘮, 𝘦́ 𝘱𝘦𝘤𝘶𝘭𝘪𝘢𝘳, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘯𝘰𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘪𝘴𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦́ 𝘮𝘦𝘶, 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦. 𝘚𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘪𝘯𝘥𝘪𝘷𝘪𝘥𝘶𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦. 𝘚𝘰𝘶 𝘢 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘢. 𝘖 𝘶́𝘯...