Stiles já está na mansão a 2 meses inesperadamente não pra ele rebekah se tornou sua amiga inseparável não avia um dia que não conversassem.
O garoto se acostumou facilmente com os a forma de vida que eles levam mesmo que fosse desconfortável pra si acordar cedo.
Para stiles estar grávido está sendo surpreendentemente bom mesmo com os enjôos matinais a sensação de estar criando vida era totalmente única.
As vezes ele se pegava acariciando sua barriga sem perceber as vezes ele lia livros infantis a criança possivelmente que ainda não o ouvia não que ele se importasse com a possibilidade de não ser ouvido.
Inexplicavelmente void se apegou a criança tanto quanto stiles,toda vez que o castanho dormia void convocava seus onis mas não na presença dos Mikaelsons e claro.
Principalmente de Klaus algo nele o atraia como mariposas na luz desde sua primeira reencarnação junto a stiles mas agora era diferente ele não sabe que void deu as memórias do castanho de volta.
Ele sabia que o híbrido descobriria que ele estava ali só esperava que não fosse tão cedo ele não estava preparado para a chuva de perguntas que cairiam sobre si e mesmo que ele quisesse não se esconder void não faria nada sem o consentimento de seus hospedeiro.
Stiles também está envolvido na história tanto quanto ele pois os dois nasceram e renasceram juntos e sempre o faram assim como morreram por Klaus mas como consequência da maldição stiles a alguns anos atrás estava sem qualquer memória de sua vida passada todos os seus melhores momentos estavam trancados no fundo se sua mente.
_serio sti como vc consegue?-kol perguntou o vendo ler um livro de runas.
_como eu consigo oq?-stiles respondeu querendo rir.
_ler um livro de runas inteiro sem parar-kol perguntou se sentando ao lado do castanho.
_digamos que e um abto meu ler mais do que deveria-stiles respondeu colocando o livro aberto na mesa-quando se tem pesadelos e difícil não passar seu tempo em algo que vc já está viciado em fazer esse foi o meu modo mais saudável-da de ombros.
_vc também tem um passado fodido não e-kol disse baixo mas não o bastante para que o castanho não o ouvisse.
_mais do que deveria-stiles disse suspirando calmamente.
_bem vindo ao club-kol disse brincalhão-ta com fome?porq eu to! -perguntou o olhando.
Stiles automaticamente o olhou colocando as mãos no pescoço.
_eu não sou comida vampirão-stiles falou se levantando.
_eu tava pensando em comer algo da geladeira mas já que vc deu a ideia-disse kol sorrindo o olhando.
_nem vem sua praga egípcia-disse stiles correndo para a cozinha logo caçando algo para o vampiro comer.
_nao seja assim stiles eu prometo ser gentil-disse kol aparecendo na porta.
_aqui-stiles disse lhe entregando uma fatia de pizza.
_obrigada sti-kol respondeu animado se sentando na mesa não reparando no suspiro longo sendo solto pro stiles.
_Mais tarde no mesmo dia_
_sti-chamou rebekah entrando animada.
_sim-stiles respondeu com um pequeno sorriso.
_vamos temos algumas coisas a comprar-falou rebekah puxando Klaus consigo.
_comprar oq exatamente?-stiles pergunta olhando divertido para a espresso de pedido de ajuda de Klaus.
_coisas pro quarto do bebê e claro-rebekah respondeu animada-compraremos roupas coloridas já que elas não tem sexo mesmo-completou ajudando o castanho a sair do sofá.
_o Lobipiro não me parece animado-stiles falou acompanhado rebekah até a porta da mansão.
_ele só está nervoso -rebekah sorri abrindo a porta-ele nunca se imaginou sendo pai ele tem medo de errar assim como o nosso-completou vendo que já estavam perto do portão.
_eu o entendo-stiles sorri fraco colocando uma de suas mãos carinhosamente em seu estômago.
_vc se já se apegou não foi?-rebekah perguntou animada se sentando no banco do passageiro do carro vendo stiles ao seu lado.
_vc não faz ideia do quanto -stiles respondeu sincero sorrindo.
Klaus estava logo atrás deles apenas ouvindo a conversa ele realmente ficou feliz em saber que stiles amava a criança tanto quanto ele mesmo que parecesse impossível amar uma criatura que não avia nascido ainda.
Calmamente o híbrido entrou no carro logo o ligando mantendo seu olhar entre a estrada e o castanho ele o olhava como se fosse desaparecer a qualquer estante mesmo que stiles podesse ele não faria.
_chegamos-klaus avisou estacionando fora da loja vendo os olhos castanhos brilhantes para as roupas expostas na vitrine da loja.
Stiles e rebekah desceram animados do carro entrando feito furações na loja causando um pequeno calor no peito do híbrido.
_eu escolho as roupas e assessórios e vc os móveis-disse rebekah se separando de stiles o deixando na companhia do hibrido.
_ali-disse stiles indo ao encontro de um berço branco com pequenos desenhos coloridos.
_e lindo-klaus murmurou feliz mesmo que não admitisse.
Stiles sorriu mostrando a uma das funcionárias qual ele levaria e logo disse o tirando de seus pensamentos-_vem temos que escolher os outros móveis-sorriu radiante.
_claro-klaus respondeu o seguindo.
Stiles estava confuso pois não entendia o motivo do hibrido o olhar como se fosse desaparecer oq era improvável a essa altura do campeonato as vezes o olhava como se o conhecesse a séculos oq realmente e aconteceu mas o fato de Klaus não tocar no assunto o matava aos poucos.
O loiro mal falava apenas concordava com as escolhas de móveis cores ou até mesmo de nomes para a criança isso por algum motivo o incomodava mas ele não diria nada por enquanto.
No último mês ele já pegou Klaus o olhando enquanto estava lendo para o bebê ou conversando com seus irmãos mas dificilmente se aproximava stiles se perguntava porq seu mate se comporta assim pois a 4 meses atrás ambos estavam dividindo a mesma cama.
Stiles sentia que klaus estava em uma luta interna e não era uma das pequenas pois o mesmo agia como se fosse se descontrolar e fazer algo estúpido oq era estranho pois klaus era conhecido por seu quase inexistente alto Controle.
_porq me olha assim-stiles disse direto ainda olhando os guarda roupas infantis.
_assim como love-klaus respondeu o olhando.
_como se me conhecesse a anos como se eu fosse desaparecer-stiles respondeu o encarando.
_eu não o olho como se fosse desaparecer-klaus respondeu pensando em uma desculpa plausível.
_me responda quando for contar a verdade nikk-stiles disse sorrindo ao ver rebekah se aproximando animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mieczylaw
Random_primeiro desejo love logo logo vc vai estar querendo comer uma roda de carro-klaus comentou vendo stiles encher a vasilha com sorvete. _contanto que eu não tente comer vidro ou até mesmo minha própria mão eu não ligo muito-stiles diz dando de ombro...