4-Meu Querido Mieczylaw

2.4K 191 62
                                    

_Eu odeio caçadores-stiles gritou pulando encima de um vendo Derek pular encima de outro.

Quando os caçadores estavam no chão stiles deu de cara com ninguém menos do que Chris argent porra seu pai estava ali o garoto rezou para que os anos longe fizessem com que Chris não o reconhecesse.

Derek vendo que aquilo seria uma boa hora pra escapar quebrou a flecha que prendia o braço de Scott na árvore o puxando junto de stiles.

_miec-murmurou chris incrédulo os vendo partir.

Os 3 Correram Mata a fora saindo da vista dos caçadores assim que pegaram uma boa distância Scott se escorou em uma árvore totalmente ofegante com sua mão em seu braço ferido.

_quem são eles-scott peguntou assustado.

_caçadores de lobisomems-respondeu Derek vendo stiles bufar.

_tinham que ser logo os argents-stiles falou puto socando uma árvore próxima a si vendo Scott assustado com cara de quem iria fazer merda-scott se vc surtar dizendo que não quer mais ser um lobo eu enfio aconito no seu ku-stiles falou o ameaçando-e derek o papo de a mordida e um presente que vc ia usar com ele não ia colar-falou apontando pra derek que apenas o olhou curioso -vc ia parecer a bruxa má dando uma maça a branca de neve-desatou a falar parando bruscamente a os ver o encarando-oq? -perguntou indignado.

_vc e uma raposa-disse Derek admirando a áurea que se formou em torno do garoto a calda ou melhor caldas e as orelhas negras que estavam queimando como um fogo negro.

_pelos deuses-falou colocando as mãos na cabeça-eu tenho um rabo-stiles falou pulando animado rodando se distraindo facilmente.

//eu tenho um rabo de novo agora só tenho que descobrir como trazer void de volta//-pensou stiles animado.

_1 semana depois_

No final da aula os dois encontraram Erica e a Alisson os esperando na saída desde a primeira transformação de Scott os garotos mal puderam explicar as coisas para as meninas.

_oq houve nós deixaram sozinhas na festa-reclamou Erica se jogando em cima de stiles após o entregar as chaves do jipe.

_desculpa Cat Woman eu tive um breve problemas de lobos com scott-stiles disse vendo-a aceitar as desculpas.

_vcs são bem próximos vcs estão juntos?-perguntou Alisson fazendo stiles e a Érica e scott terem uma crise de riso.

_eu realmente amo Bat Man-pontou para stiles-ele totalmente o meu tipo mas e gay além de que eu tô mais pra filha dele do que qualquer coisa-disse fazendo Allison ficar envergonhada.

_não se preocupa cat archer e normal as pessoas confundirem-o castanho disse dando um sorriso a ela vendo-a sorrir.

_ei que tal sorvete amanhã?-perguntou Scott animado os vendo concordar animados.

_no dia seguinte de manhã_

Stiles desceu as escadas pegando um pão com a boca e correu pro seu carro mas como o esperado o garoto se perdeu em seus milhares pensamentos confusos.

Os treinos são por o pai de stiles achar melhor ele saber se proteger de qualquer pessoa ou coisa que tente os atacar.

Pra ele foi estranho por um tempo saber que seu pai era o responsável por puxar os fios vermelhos para que os amantes se encontrarem mas não tão estranho do que descobrir que o próprio stiles já viveu até na época das primeiras pirâmides.

Ele achou o máximo isso tudo mas ficou tão feliz ao lembrar que ele agora não era mais apenas um "humano" ele nunca foi mesmo e seu pai ficou feliz em saber oque ele era e de brinde o garoto contou a seu pai que raposas também vivem pra sempre.

Stiles ficou tranquilo por saber que seu pai viveria para sempre consigo menos que fosse pego de surpresa por algo letal como a mordida de uma quimera pode se dizer que a mãe natureza deu uma fraqueza a quase todos os seres isso o assustou a hipótese de o perder e assustadora mas o menor sabia muito bem sobre o lugar que seu pai iria o Campo dos deuses o esperava a décadas ou até séculos isso o tranquilizou mas não tanto,ele nunca quis o deixar sozinho principalmente seu pai postiço desmiolado.

Pra ele e normal viver em um mundo aonde as pessoas não enxergam cores até encontrar seu amor épico,o triste e quando seu amor não o corresponde ou está morto,O estranho mesmo si e o mundo ser lotado de seres sobrenaturais e os humanos faíscas não saberem ou como a maioria faz fingem não saber.

E incrível a variedade de seres que existem por exemplo parrish e um cão do inferno mas ele mesmo não faz ideia disso mesmo tendo total conhecimento de todos os seres.

Stiles conheceu um vampiro verão passado em uma de suas idas a floresta Stefan Salvatore um tremendo gato, coitado estava fugindo de seus dramas românticos confusos.

Foi aí que stiles lhe deu um empurrãozinho o ajudando e a pegar e segurar pra si o tão famoso e elegante elijah mikaelson até porq quem nunca quis pegar um daqueles vampiro gostosos.

O mais interessante para stiles foi quando conheceu Damon Salvatore o mesmo tentava encontrar uma forma de trocar de alma gêmea ou simplesmente não ter mais nenhuma.

Coitado mal sabia ele que o  pai de stiles mesmo sendo o guardião dos apaixonados jamais poderia fazer tal coisa e mesmo se pudesse stiles sabe que ele mudaria as vidas de duas pessoas por capricho delas.

Quem liga as almas e o tio de stiles o destino seu pai só as faz se encontrarem de maneira rápida.

Damon ao descobrir isso quase surtou e como sempre o castanho teve a brilhante ideia de ajudar o cabeça oca a conversar com o lobo mal azedo vulgo Derek hale.

Que vamos ser  totalmente honestos sem esconder nadinha nadinha gostoso? Concertesa mas oh bixin ignorante,mas até que para stiles não foi tão difícil fazer-los ter uma boa conversa.

Como eles estão vc se pergunta juntos e totalmente apaixonados graças aos deuses eles tiveram a sorte que o castanho não teve.

Para uma faísca quase nada e tão decepcionante quanto seu amor épico não lhe corresponder.

Stiles não pode mentir doeu pra caralho mas tudo bem até ele se entender com seus próprios sentimentos stiles prometeu se divertir com Scott fazendo presepadas por aí.

Nesse meio tempo stiles com a ajuda de um dos livros de void stiles apagou sua existência para os Mikaelsons menos Klaus até porque ele não pode sair mudando o destino totalmente ao seu prazer.

Ao sair dos seus pensamentos stiles ligou o carro e partiu finalmente passando na casa da Cat Woman correndo para irem a escola já que estávam super atrasados.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora