11-Meu Querido Mieczylaw

1.1K 105 1
                                    

Stiles se despreguiçou finalmente amanhã seria o último dia de aula ele mal podia esperar pra festejar com sua pack possivelmente Derek estará com eles também.

O castanho levantou bruscamente da cama se enrolando em suas cobertas quase caindo de cara no chão com toda a força o menor riu animado indo até o banheiro jogando suas roupas pelo quarto.

Stiles tomou um banho quente e demorado ele tinha tempo de sobra hoje já que o mesmo acordou cedo o garoto escovou os dentes dançando animadamente em frente ao espelho.

O castanho se enrolou em sua toalha e saiu animado quase tendo um infarto ao encontrar Derek sentado em sua cama com cara de poucos amigos.

_derek não entre no meu quarto assim-stiles disse pegando sua roupa do lado do lobisomem e voltando pro banheiro.

_stiles temos problemas com quimeras feitas em laboratório-derek disse com a cara ainda fechada.

_prata balas de prata derretida ou uma injeção de prata líquida resolve esse problema rapidamente-stiles falou vestindo sua roupa apressadamente.

_vamos precisar da Allison-derek disse baixo ele já tinha se acustumado com a garota mesmo que não gostasse muito.

_eu aviso ela na escola-stiles disse passando seu perfume e o desodorante.

_stiles oq vc acha do novo integrante da pack-derek perguntou olhando para o garoto que parou na porta do banheiro o olhando.

_Não confio nele não acredito em nada que ele fala-stiles disse frio e ríspido causando calafrios na coluna de derek.

_lydia acha que ele e o líder das quimeras-derek disse analisando as expressões do castanho.

_deixa eu adivinhar Scott não acreditou e disse que ela está louca-stiles disse sarcástico colocando os materiais em sua mochila.

_exatamente isso mas estamos de olho em cada movimento dele-derek disse antes de pular a janela.

_bom saber-stiles murmurou colocando a mochila as costas e logo desceu as escadas em direção a sala.

_bom dia filhote-peter cumprimentou com cara de sono.

_bom dia pai pete-stiles respondeu sorrindo amplamente.

_bom dia garoto-disse noah entregando o chocolate quente com pão de queijo pro castanho.

_obrigada pai-stiles diz beijando o rosto de noah e logo toma seu café da manhã.

_e seu último dia de aula como se sente?-noah perguntou sentando na frente de seu filho na mesa.

_maravilhoso me sinto levíssimo-stiles disse sorrindo animado enquanto comia.

_me senti assim no meu último dia de aula também-peter disse preguiçosamente.

Noah e stiles apenas riram do lobisomem que se despreguiçava no sofá como um gatinho manhoso.

_na escola minutos depois _

Stiles entrou em sua sala a notando ainda vazia apenas Theo estava sentando atrás do lugar do castanho, o menor respirou fundo antes de caminhar até o seu lugar.

_eu sei oq vc e-theo fala mechendo casualmente em seu livro de física.

_nao sei do que vc tá falando-stiles diz rindo ele agradecia aos deuses por ele saber esconder seus sentimentos.

_nao se finja de bobo stiles vc e um demônio milenar-theo fala como se não fosse nada.

_e oq vc tem haver com isso-stiles o alfineta tentando controlar seus instintos.

_eu também sei que vc matou o pai do isaac-a quimera disse se sentando de frente a raposa.

Stiles o olhou furioso como Theo avia descoberto tudo isso ele se lembra claramente de esses segredos estarem entre ele Peter e Klaus mais ninguém.

_vc está me espionando-stiles perguntou levantando a sombrancelha.

_sabe como e eu preciso dos mais fortes no meu pack- Theo disse sorrindo inocentemente para o menor.

_nao estou interessado- stiles responde seco torcendo pras aulas começarem logo.

_logo vc estara-theo falou em Ton de ameaça e logo saiu da sala.

Stiles suspirou mentalmente torcendo para que Scott não acreditasse cegamente em um novato em um cara que nunca lhe deu motivos para ter sua confiança.

Logo o sinal tocou e para a desgraça do castanho Scott entrou estranho na sala de aula evitando se sentar perto do castanho o queixo torto evitou até o olhar.

O castanho sentiu sua magia se revirar em agonia algo estava errado e não era pouco ele sabia disso sua intuição nunca falhou essa não seria a primeira vez.

Como o esperado Scott o evitou durante todas as aulas principalmente no intervalo, stiles não pode mentir aquilo realmente doeu pra caralho mas não podia fazer nada oq lhe resta e esperar Scott conversar com ele.

No horário da saída Scott mandou apenas um "me encontre no fundo da clínica do deaton" stiles bufou Scott poderia ter sido um pouco menos óbvio o castanho gemeu de frustração ao seguir o caminho até a clínica.

Stiles realmente não queria ir Scott não podia esperar? Foi um dia cansativo principalmente pela última vez que jogaram lacrosse a minutos atrás o castanho suspirou vendo o sol se por e a escuridão dominar as ruas de beacon.

Assustadoramente o céu começou a fechar as nuvens negras tamparam as estrelas que nem tiveram chance de aparecer uma chuva leve começou enquanto o vento gelado soprava stiles sabia que nada de bom sairia daquela conversa.

O menor suspirou cansado saindo de seu carro preguiçosamente ainda nem um pouco preparado para a conversa que viria a seguida Scott estava logo a frente parado em meio a chuva segurando algo em sua mão.

Stiles se aproximou o olhando esperando pacientemente que Scott dissesse oq era tão importante para o chamar essas horas tirando horas do descanso do mesmo.

_vc o matou-scott disse olhando para stiles com descrença.

_matei quem?-stiles perguntou confuso.

_donavan-scott disse mostrando o taco de baseball de stiles cheio de sangue-theo disse que viu vc o matar-o lobisomen disse o olhando com medo.

_e vc prefere acreditar em um desconhecido do que no seu melhor amigo?-stiles pergunta tentando suprimir sua tristeza.

_vc matou ele?-scott pergunta ignorando a fala anterior da raposa.

Stiles sentiu seu corpo ferver Scott não acredita seria tão idiota mas agora vendo e ouvindo com seus próprios olhos ele teve sua confirmação.

_não não matei-stiles respondeu com lágrimas nos seus olhos se sentindo traído.

_vc mentiu pra mim-scott disse entre lágrimas-vc sabia o que vc era desde o começo-completou jogando o taco no chão.

Stiles prendeu sua respiração Theo jogou baixo agora ele não tinha direito algum de lhe expor dessa maneira ele contaria tudo a sua pack mas no momento certo não agora.

_vc e um demônio stiles vc me usou como disfarce pra se esconder vc mentiu pra mim-scott disse em meio as lagrimas- vc tá expulso do pack não apareça mais-scott completou saindo sem olhar pra tras.

Meu Querido MieczylawOnde histórias criam vida. Descubra agora